Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bebida milagrosa que reduz 1 cm de cintura por dia

Tipo:

amed-430×285

Uma bebida milagrosa e totalmente natural muito famosa nos Estados Unidos está chegando ao Brasil e vai te ajudar a reduzir 1 cm de cintura por dia!


Por aqui, a receita está sendo chamada de “Bebida Bomba” ou “Líquido Bomba” e esse nome faz muito sentido já que a bebida milagrosa tem ajudado as mulheres a perder medidas da cintura de forma bastante eficaz e com verdadeira rapidez.

Quem divulgou essa receita foi o portal americano Healthy Life Tricks (Truques Saudáveis para a Vida), um portal muito comprometido com a saúde e com a alimentação saudável. Temos certeza que isso já deixou você mais animada e confiável!

No entanto, o portal adverte: a bebida milagrosa não elimina gordura, e sim líquido. Isso reflete, sim, na redução da circunferência abdominal e na perda de peso, mas lembre-se que você não estará eliminando gordurinhas, apenas água, portanto, não adianta querer tomar a bebida pelo resto da vida.

A perda de peso ocorre principalmente durante a noite, quando os ingredientes conseguem fazer mais efeito no organismo.

O portal americano afirmou que mulheres que tomaram essa bebida milagrosa perderam 1 cm de circunferência abdominal no primeiro dia e mantiveram a perda por mais alguns dias.

De acordo com especialistas, esse efeito foi possível devido à perda de parte do excesso de líquido que estava depositado na região abdominal.

Os ingredientes presentes na receita também são ótimos para a memória, para os sentidos da visão e da audição e para a saúde do cérebro em geral.

Como preparar a bebida milagrosa?
Você vai precisar de apenas 3 ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 xícara de suco de toranja

A toranja também é conhecida como grapefruit e está começando a ganhar popularidade no Brasil. No entanto, pessoas que fazem uso de determinados medicamentos devem tomar muito cuidado com o consumo de frutas cítricas.

Analgésicos, anti-inflamatórios e antipiréticos não combinam com frutas cítricas e as mesmas devem ser evitadas quando você estiver fazendo uso de um desses medicamentos.
Como consequência, você pode ter úlcera, gastrite, náuseas e vômitos. Em casos mais extremos, o consumo associado ao uso desses medicamentos pode desencadear doenças cardíacas.
Portanto, lembre-se: nada de frutas cítricas quando você estiver tomando um desses medicamentos.
Você pode preparar sua bebida milagrosa batendo todos os ingredientes no liquidificador e beneficiar-se de todas as suas propriedades.

Como tomar a bebida milagrosa?

É recomendado preparar a bebida fresca sempre antes de tomá-la.
Um copo por dia, antes do almoço ou do jantar, é o suficiente.
Faça isso por 7 dias. Em seguida, pause o consumo por uma semana e beba novamente por mais 7 dias.
Repita esse ciclo até ter tomado a bebida durante 21 dias.
Como potencializar os resultados?
Uma alimentação saudável e uma prática regular de exercícios físicos são as maiores aliadas da perda de peso. Elas permitem que você elimine gordura, construa massa muscular e mantenha seu organismo muito mais saudável.

Não deixe de ter uma dieta repleta de frutas, verduras e legumes, beba bastante água e pratique exercícios que te façam suar pelo menos 3 vezes por semana.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X