Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Atriz de ‘Chiquititas’ cresceu, mudou de profissão e choca ao dizer o que faz

Tipo:


Bem longe das novelas, Renata del Bianco está trabalhando com seu grande sonho, se tonar veterinária.
Uma das novelas que mais marcou o público brasileiro foi ‘Chiquititas’ [VIDEO] produzida pelo SBT. O folhetim acabou revelando nomes importantes da mídia, como Fernanda Souza, que até hoje segue na carreira de atriz. No entanto, nem todas as atrizes que participavam do orfanato da história acabaram seguindo na carreira dramatúrgica. Cada uma seguiu o seu próprio caminho, o que é muito normal na vida. Toda criança, em geral, sonha em estar na televisão, ficar famosa e ser célebre, mas isso pode ser verdadeiro suplício. Um bom exemplo foi o que houve na novela ‘#Chiquititas‘, exibida em 1997 no SBT. Nem todos seguiram a carreira artística depois da novela.

Atriz de ‘Chiquititas’ larga as novelas e se dedica à veterinária
Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, a atriz Renata Del Bianco contou sobre a sua mudança de vida. Ela lembra que quando estava na novela já falava que queria cuidar dos bichinhos. Renata, no entanto, revela que demorou a se achar madura para cuidar de vidas. Dessa forma, ela preferiu primeiro se dedicar à biomedicina. No entanto, com o passar dos anos, ela decidiu enfim lutar pelo o seu sonho e cursou a faculdade de veterinária. Ela já estava com 22 anos quando tomou a iniciativa. A jovem revela que, ainda em sua primeira emergência, percebeu que era aquilo que queria para o resto de sua vida. Renata Del Bianco disse ao ‘Notícias da TV’ que acabou se encontrando de verdade.

Ex-atriz do SBT ainda se dedicou ao teatro por uma década antes da decisão de cuidar de bichos
Antes de fazer toda a mudança em sua vida, a atriz que acabou criando amigas para sempre, esteve em muitos comerciais da televisão brasileira.

Ela ainda se dedicou ao teatro por dez anos, até que decidiu que sua vida seria, digamos, mais normal. Atualmente, ela é responsável por cuidar de animais domésticos em uma grande rede de pet shops. Renata conta que não foi bem do nada que tudo aconteceu. Como ela sempre teve esse desejo, aos poucos, foi tendo coragem de mudar de vida.

Fernanda Souza, de atriz à apresentadora: uma das crias de ‘Chiquititas’
Até mesmo a protagonista da primeira versão brasileira de ‘Chiquititas’, Fernanda Souza, 20 anos depois, já teve que mudar bastante. Ela, que fez a ‘Mili’ na novelinha, hoje é casada com o pagodeiro Thiaguinho. Fernanda Souza atualmente é apresentadora de um programa de entrevistas no canal a cabo ‘Multishow’, do Grupo Globo. Na atração, ela chegou a levar algumas das colegas que com ela estiveram na história que acabou marcando. #Entretenimento #Famosos



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário