Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Antes de morrer, esposa escreve carta que deveria ser lida somente quando o marido voltasse a se apaixonar

Tipo:

large_Untitled-2-Recovered

Essa mulher, chamada Brenda Schmitz, faleceu devido a um câncer.


Durante muitos anos, Brenda foi casada com David, por quem sempre foi perdidamente apaixonada.

Mas, ao ser diagnosticada com a doença, Brenda não caiu em depressão. Rapidamente, se reergueu e enfrentou uma longa jornada com um invejável otimismo aliado ao seu sorriso encantador. Sua consciência de vida era profundo. Uma mulher espiritualmente evoluída ciente do seu papel no mundo.

Foram meses de muita luta, mas Brenda sabia que não resistiria à doença. E, então, decidiu secretamente escrever uma carta que seria entregue ao marido por uma amiga quando David voltasse a se apaixonar por outra mulher.

O desejo de Brenda era que a carta fosse lida numa rádio local que realiza sonhos todos os Natais. Quando essa rádio se deparou com a carta escrita, todos os produtores caíram em prantos. David, o marido, foi convidado para ir à rádio e, para sua surpresa, teve a carta lida.

E, assim, todos os desejos de Brenda foram realizados com a ajuda de vários patrocinadores.

Um deles era uma viagem para toda a família, onde todos pudessem se divertir juntos. “Para que eles fiquem juntos e jamais se separem”.

O outro desejo era um dia especial para a nova mulher de David. “Ela simplesmente merece, porque ela é a partir de agora a mãe dos meus filhos. E para isso ela vai precisar de força!”

Inesquecível!!! Assista ao vídeo com um lencinho em mãos:

Leia essa emocionante carta na íntegra:

“Olá querido time da Star 102.5!

Meu nome é Brenda Schmitz. Quando vocês lerem essa carta eu já terei perdido minha guerra contra o câncer de ovário. Eu escrevo essa carta para que minha melhor amiga a envie a vocês quando for o tempo para isso. Eu estou tendo que escrever essa carta no computador, porque estou simplesmente tremendo demais para redigí-la à mão. É especialmente importante para mim que meu amado marido receba essa carta após ter encontrado um novo amor. Isso significa muito para mim!

Ao longo dos anos, eu gostava especialmente dos seus programas de Natal. Vocês tratam as pessoas muito bem e cuidadosamente e exatamente isso faz as noites de Natal tão especiais. Enquanto eu refletia sobre os últimos dias da minha vida, contei para o David meus desejos para o tempo após a minha morte. Eu tenho certeza que ele vai respeitar e cumprir minhas últimas vontades. Como ele sempre fez, meu fantástico David. Eu sei que é tudo muito difícil para ele. E que ele tomou a decisão certa e encontrou uma mulher cuidadosa, compreensiva e amorosa, que o acompanhará na criação dos nossos filhos. Ela deve ser uma mulher incrível. Eu daria tudo para poder conhecê-la pessoalmente. Mas isso não me foi permitido. Eu dei para a minha amiga uma lista com as coisas que ela deveria fazer quando fosse o tempo certo. A abertura dessa carta era uma dessas coisas.

Nós temos quatro filhos: Carter, Josh, Justin e meu pequeno Max. Ele tem dois anos, o mais novo de todos. Pouco depois do nascimento dele eu fui diagnosticada com câncer. Perder a mãe é o inferno para toda criança. Mas a consciência do meu pequeno Max foi amadurecida devagar e dolorosamente. Dói muito não poder presenciar como eles pouco a pouco se tornarão homens. Eu pedi para o David que ele conte muitas coisas sobre mim para o Max, para que ele não me esqueça tão rápido. Ele é um garoto tão feliz, inteligente e bonito. Eu vou sentir muito a falta de todos!

Eu escrevo essa carta porque eu tenho um desejo. Um desejo para o David, para as crianças, para a nova mulher e sua família, caso ela também tenha filhos. Eu gostaria que todos soubessem que eu os amo acima de tudo e que desejo uma vida de amor e harmonia para todos. E eu tenho a esperança de que vocês possam fazer uma pequena coisa para mim, para mudar a vida de vocês para sempre e para deixar vocês cientes de que eu sempre estarei ao lado de vocês.

Primeiro eu gostaria de desejar para a nova mulher de David um dia, ou melhor, um final de semana especial, com cabeleireiro, maquiagem, massagem, compras e tudo o mais. Nós mulheres simplesmente amamos esses dias que fazem nos sentirmos bem e eles são um bálsamo para alma. Para ser uma boa mãe para as crianças e se dedicar totalmente ao Max é preciso força. Eu também quero que ela saiba que eu a levo no meu coração. Obrigado – eu te amo – quem quer que você seja. Falem calmamente comigo durante um minuto de silêncio, eu ouvirei vocês. Para toda a família eu desejo uma inesquecível viagem para um lugar mágico, onde eles passem momentos que nunca mais esquecerão. E por fim eu tenho um desejo para os médicos e enfermeiras da unidade de câncer do Hospital Mercy, sobretudo para o Dr. Carlson, o Dr. Turner, Deb Schnoor e Marie Rudolf. Para eles eu desejo uma noite com drinques, comida, muita alegria e diversão como agradecimento por tudo que eles fizeram diariamente pelos pacientes de sua unidade.

Que os céus enviem força a vocês. Obrigado por tudo. Os desejos estão aí para que vocês se manifestem. Brenda.”

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

pele_-_clara_de_ovo-1-610×300
ISTO SE USA POR 3 NOITES PARA REJUVENESCER E DEIXAR SUA PELE COMPLETAMENTE LIMPA!

Com o passar do tempo, toda pele vai perdendo elasticidade. Veja também:...

53a9d3c80effef060fa9d1b526960f97
10 anos mais jovem com vaselina!Veja aqui como

Existem muitos cremes anti-rugas no mercado que pode ser muito caro. No...

1016823_899808820029229_3408474240621177218_n
Costela caipira

Confira essa dica diferente para o almoço. Costela caipira!!

torta-gelada-de-mousse-de-chocolate-branco-abacaxi-e-coco-f8-113504
Torta Gelada de Mousse de Chocolate Branco, Abacaxi e Coco

Espetacular Torta Gelada de Mousse de Chocolate Branco, Abacaxi e Coco ...

Deixe seu comentário

X