Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Anitta chega tarde, é vaiada, fãs jogam bebida na cara dela e ela quase apanha.

Tipo:

9c2ecd2cf27230598ffef96d1c5ab768.jpeg

Cantora acabou indo embora, após ser agredida em apresentação de sete minutos.


Na madrugada desta quarta-feira, 12, um show da cantora #Anitta, no município de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, acabou terminando em confusão. A artista, segundo fãs, teria chegado muito tarde ao local. Por volta das quatro da manhã, após apenas sete minutos no palco, ela anunciou que deixaria o local. A situação irritou as milhares de pessoas que estavam no local, que vaiaram a artista e depois tacaram latas de bebida no corpo dela. Além disso, os fãs invadiram a área reservada para a profissional da música, que quase teria apanhado. Um vídeo mostrou um trecho da confusão, que pode ser vista mais abaixo.

“Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito [quando levou um banho de bebida]. Obrigada. Tchau”, disse a artista revoltada, deixando o palco com a ajuda de um segurança. De acordo com a produção da funkeira, o show dela começou uma hora atrasado por conta da equipe que fazia o evento. Por isso, a cantora apenas teria ido ao palco como respeito aos fãs que a esperavam, cantando os seus maiores sucessos. A atração também teve outros cantores famosos, como Belo, Nandinho e Grupo Tá na Mente. O contrato dizia que a artista deveria subir no palco entre 3h e 3h30. No entanto, ela só conseguiu subir no mesmo quase às quatro da manhã.

De acordo com uma das pessoas que estava no local, o palco foi liberado para a artista às 3h03. No entanto, ela ainda estava atendendo pessoas no camarim. Ao todo, foram vinte fãs. Alguns saíram reclamando do modo como a cantora agia. Ao todo, a famosa só entoou três de suas músicas.

“Prova que vivo em cavernas, nem sei quem é esta cantora, já ouvi falar dela, mas não tenho nem ideia de quem seja. PS, não assisto TV e nem ouço rádio, quer dizer, rádio só ouço uma, antena um, que só toca internacionais”.

“Já vai desembolsar um dinheiro para pagar advogado e as custas. rs Essa daí não aprende! Cantar mais 1 hora não ia mudar em nada, já que foi paga para isso. Artistas… Qdo era maria ninguém, adorava tratar bem aos outros. Agora… Vi o tamanho do respeito com os fãs. Ganhou sem fazer nda.”.

Veja abaixo o vídeo do momento em que a cantora é agredida:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X