Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

4 erros comuns na hora de fazer a sobrancelha

Tipo:

1. Cuidado com a pinça. As sobrancelhas devem estar alinhadas e simétricas, para o rosto ficar harmonioso, mas é quase impossível deixar as duas completamente iguais. Não tente fazer isso! Quanto mais fios você tirar, mais difícil ficará para manter a espessura equilibrada. Para manter o desenho delas, recomenda-se acionar a pinça apenas a cada 15 ou 20 dias, conforme o crescimento.

2. Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas, próxima ao cantinho dos olhos, dá a impressão de nariz mais largo e comprido.

3. O arqueado da sobrancelha (o ponto mais alto, onde os fios se curvam ou dobram) deve ter uma curvatura sutil, pois um ângulo muito acentuado deixará você com cara de brava.

4. Afinar demais o desenho aumenta a largura da testa. Evite! Se tiver medo de fazer estragos na sobrancelha, vale a pena procurar um bom profissional. Afinal de contas, uma depilação precisa valoriza muito a aparência.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário