Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Vidente diz que Michael Jackson está vivo, retornará e anuncia até a data

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-27-às-20.30.43-610×299

Paranormal que previu o 11 de setembro também antecede informação sobre o ‘Rei do Pop’.
O cantor Michael Jackson é uma das celebridades mais conhecidas da história. Ele ficou famoso com a alcunha como ‘O Rei do Pop’ e fez muitas músicas de sucesso. Infelizmente, o músico que ficou conhecido cantando ainda com a família, nos ‘Jackson Five’, morreu, justamente, no ano em que completaria cinquenta anos. Isso, é claro, segundo os dados oficiais.Isso porque uma paranormal garante que #Michael Jackson não morreu, retornará e confirma até a data que isso vai acontecer. A vidente em questão é Baba Vanga, uma búlgara que, vira e mexe, aparece na imprensa por conta de suas previsões certeiras. Com um detalhe, Baba morreu na década de 1990.
Antes do falecimento, ela fez previsões importantes para a terra, que deram o que falar.


Uma delas foi um dos episódios mais traumáticos do século XXI, o 11 de Setembro. Naquele dia, em 2011, a Al-Qaeda atacou as torres gêmeas. Os ataques foram coordenados pelo terrorista Osama Bin Laden, provocando milhares de mortes.

Baba Vanga, a vidente que previu até mesmo o fim do mundo
Morta em 1996, Baba sempre conseguiu fazer de suas visões um verdadeiro objeto de discussão na sociedade. Há mais de vinte anos, ela não somente cravou a morte de Michael Jackson, como também o seu retorno. Mas, quer saber outras previsões da paranormal?

Para o ano que vem, por exemplo, a búlgara garante que a China voltará a ser grande potência de todo o planeta. Não parou poi aí. O primeiro encontro dos humanos com extraterrestres também foi previsto pela paranormal e estaria prestes a acontecer em 2221.

Ela, no entanto, conta que isso não seria tão bom, definindo o instante como bizarramente terrível para a humanidade.

A búlgara ainda fez previsões sobre a ciência, que avançaria tanto, que, a partir do ano de 4599, já teríamos a chamada fórmula da imortalidade. Isso não ajudaria tanto os humanos assim, já que em 5100 o mundo acabaria.

Quando Michael Jackson vai voltar?
De acordo com as previsões da vidente, o ‘Rei do Pop’ deve retornar ainda esse ano para a alegria dos seus fãs. Ela diz que Michael simulou a sua morte, pois já não aguentava mais uma vida tão agitada. Baba revela que Jackson apenas procurava paz, mas que decidiu agora revelar a verdade para o mundo que, certamente, deve ficar chocado com uma informação como essa, caso, é claro, ela venha a se confirmar.

E você, acredita nesse tipo de previsão? Deixe o seu comentário.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X