Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Transformação: tatuado na testa mostra resultado após primeira sessão de remoção

Tipo:

7df2ef8a03b60747283378ea1f82fc2a.jpg

No inicio do mês, um adolescente teve a testa tatuada à força, como forma de punição por supostamente ter tentado furtar uma bicicleta. O jovem começou o tratamento para remoção e passou neste, sábado (24), pela primeira sessão para a retirada da frase: “Eu sou ladrão e vacilão”.


No momento, o adolescente está internado em uma clínica de reabilitação fazendo tratamento contra o vício em crack e álcool, onde foi confirmada a informação sobre o procedimento de remoção da #Tatuagem. A clínica é a “Grand House”, na cidade de Mairiporã.

Em entrevista, o diretor terapêutico da clínica, Sérgio Castilho, afirma: “Começou o tratamento para remoção total da tatuagem que foi feita contra a vontade do jovem em sua testa, nós da clínica iremos acompanhar todo o processo, com os cuidados básicos necessários, como evitar sol e a aplicação de pomada diariamente”.

A reportagem do G1 apurou que a remoção será concluída em março de 2018, sendo uma sessão por mês, e, por questões de segurança, devido à abstinência do jovem, as sessões são feitas próximas da clínica.

Não foi identificada a localização da clínica estética, mas foi esclarecido que tudo será feito sem custos para a família do jovem. Internado desde o dia 12 de junho, em Mairiporã, gratuitamente pela “Grand House”, o objetivo é que o jovem esteja totalmente recuperado no final deste ano contra dependência química.

O caso:

Ao supostamente tentar furtar uma bicicleta adaptada de um deficiente físico, o jovem de 17 anos teve a testa tatuada no dia 09 de junho em São Bernardo. Os autores foram o pedreiro Ronildo Moreira, de 29 anos, que filmou todo o processo de tatuagem na testa do garoto e o tatuador Maycon Weslei Carvalho dos Reis, de 27 anos.

O vídeo caiu nas redes sociais e causou muita revolta com a divulgação, chegou até a Polícia Civil, que conseguiu identificar e prender os autores.

Eles confessaram o crime e alegaram agir como forma de punição do adolescente. O tatuador e o pedreiro, após soltarem o jovem, começaram a divulgar o vídeo pelo WhatsApp, e que acabou viralizando e sendo compartilhado milhares de vezes pelas diversas redes sociais pelo Brasil todo.

Eles continuam presos e estão respondendo pelos crimes de tortura, constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça.

O adolescente negou a tentativa de furto da bicicleta, como foi acusado por Ronildo e Maycon. Ele alega que estava bêbado e acabou esbarrando na bicicleta que veio a cair. Abalado com a tortura, o jovem alegou em depoimento que sentiu vontade de morrer pelo ato praticado contra si.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA: 1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO: 1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR: 1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

como fazer sorvete caseiro de uva
Como fazer sorvete caseiro de uva

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador até que fique...

b26610182444e57bbda818dcff3d9c6b.jpg
Menina de 5 anos se salva e consegue ajuda após acidente de carro

Força. Está aí algo que a menina de 5 anos de Porto...

BOLO DA MARIA DO SOCORRO
O BOLO DA MARIA DO SOCORRO, MINHA VIZINHA É A DONA DA RECEITA DESSE BOLO QUE DEIXOU O CONDOMÍNIO INTEIRO VICIADO!

Ingredientes: 5 ovos (gemas e claras separadas) 200g de chocolate branco picado...

TORTA CREMOSA ROMEU E JULIETA PRONTA EM 20 MINUTINHOS! É DE COMER REZANDO!
TORTA CREMOSA ROMEU E JULIETA PRONTA EM 20 MINUTINHOS! É DE COMER REZANDO!

Ingredientes 500 g de goiabada 300 g de ricota 2 pacotes de...

Deixe seu comentário

Receita do Dia: BOLO CAIPIRA DA MINHA AVÓ

X