POÇÃO QUE DEIXA CASA INTEIRA PERFUMADA: ARMÁRIOS, TOALHAS, MÓVEIS E MAIS
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Materiais
Como fazer
Com a ajuda de um funil, coloque no borrifador a água, o álcool e o amaciante. Em seguida, misture com um palito até que se forme uma solução homogênea.
1 / 4 – Roupas: quando as roupas estiverem quase secas no varal, borrife um pouco da mistura para deixá-las ainda mais cheirosas.
2 / 4 – Armário: você pode fazer isso também com as roupas e sapatos que estão no armário. Borrife e deixe as portas abertas por algum tempo – como a mistura contem álcool, deve evaporar rapidamente.
3 / 4 – Sofá e almofadas: vai receber uma visita? Borrife um pouco da mistura no sofá e nas almofadas da sala para deixar o perfume no ar.
4 / 4 – Cama: aplique a misture nos edredons e lençóis para dormir em uma cama muito mais aconchegante, macia e cheirosa.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Você merece essa torta linda nesse domingão! Pegue a receitinha e faça...
Humm... Bora fazer?
Como não tinha pensado nisso antes?
Salpicão simples de Frango uma ótima opção de salada para o almoço!
Modo de Preparo: Coloque a água em uma panela. Acrescente a manteiga...
Quem ama Quindão levanta a mão! Olha só que delícia de receita...
Essa é uma verdade universalmente reconhecida: todas nós queremos belos braços tonificados....
O nome dessa sobremesa resume tudo: DELÍCIA de abacaxi! Faz em casa,...