ONTEM FIZ ESSA SOBREMESA DE CHOCOLATE E ACHEI SIMPLESMENTE DELICIOSA! SUPER FÁCIL, JÁ QUERO DE NOVO!
Tipo: Doces e Sobremesas
Siga-nos e compartilhe
Tipo: Doces e Sobremesas
Misture o biscoito com os demais ingredientes até obter uma massa maleável e uniforme. Forre o fundo de uma fôrma de fundo removível com 20 cm de diâmetro.
Recheie com a musse e leve à geladeira de um dia para o outro. Desenforme e sirva decorada com cerejas ou raspas de chocolate.
Variações: Você pode substituir o rum pela mesma quantidade de conhaque ou uísque. Se desejar uma torta mais amarga, firme e escura, substitua o chocolate ao leite por chocolate meio amargo e acrescente 1 colher (sopa) de chocolate em pó à receita assim que adicionar o creme de leite.
Derreta os chocolates, acrescente o creme de leite e o rum e mexa até incorporar bem os ingredientes. Incorpore delicadamente a clara em neve e utilize.
votos, média: de 5
Experimente essa versão de sagu. Não resista. É uma delícia!
Pura tentação essa delícia bem geladinha, aproveite!
Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...
Bora fazer uma omelete de forno sem óleo? Você ainda pode inovar...
Sabe quando você só usa as gemas na receita e sobra aquele...
Você anda sentindo fome constantemente? Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta...
. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...
Quem tem esse tipo de pele deve caprichar na limpeza dos poros,...