ONTEM FIZ ESSA SOBREMESA DE CHOCOLATE E ACHEI SIMPLESMENTE DELICIOSA! SUPER FÁCIL, JÁ QUERO DE NOVO!
Tipo: Doces e Sobremesas
Siga-nos e compartilhe
Tipo: Doces e Sobremesas
Misture o biscoito com os demais ingredientes até obter uma massa maleável e uniforme. Forre o fundo de uma fôrma de fundo removível com 20 cm de diâmetro.
Recheie com a musse e leve à geladeira de um dia para o outro. Desenforme e sirva decorada com cerejas ou raspas de chocolate.
Variações: Você pode substituir o rum pela mesma quantidade de conhaque ou uísque. Se desejar uma torta mais amarga, firme e escura, substitua o chocolate ao leite por chocolate meio amargo e acrescente 1 colher (sopa) de chocolate em pó à receita assim que adicionar o creme de leite.
Derreta os chocolates, acrescente o creme de leite e o rum e mexa até incorporar bem os ingredientes. Incorpore delicadamente a clara em neve e utilize.
votos, média: de 5
Modo de Preparo: Em uma panela, misture as gemas peneiradas, o leite...
Seu dia merece começar com essa alegria, concorda? Então curta aí!!
Todomundo sabe que não se deve fumar na gravidez, mas infelizmente muita...
Delicioso Suflê de goiabada com calda de requeijão. Super fácil de fazer,...
MATA-LOMBRIGA FEITO EM 10 MINUTINHOS ( DOCINHO TOP PRA MATAR AQUELA VONTADE...
Quem tem um cachorro de estimação já deve ter conversado com ele...
INGREDIENTES 4 ovos 3 copos americanos de arroz cozido ½ copo americano...
Bolo pudim de chocolate vai dar uma animada na sua tarde, hein!...