Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Nove truques para dar adeus à gordura localizada na barriga

Tipo:

Nove truques para dar adeus à gordura localizada na barriga

1. Respirar: ninguém nunca viu um entusiasta da ioga com barriga de cerveja ou gordura localizada. E isso é pela simples razão de que os seguidores desta prática têm um segredo para manter uma barriga lisinha: respiração abdominal. Esta respiração, que pode ser vista em bebês e crianças (adultos tendem a desenvolver a respiração torácica), mobiliza todos os músculos da região abdominal e garante uma transição suave. Se você começar a praticar uma série de exercícios de respiração profunda e, depois, progressivamente em sessões durante todo o dia, acaba incorporando essa forma de respiração.


2. Exercite-se: não importa se você se inscreveu para academia, dança, ou uma associação de montanhismo. É essencial encontrar uma atividade física ou esporte que te chame a atenção e da qual você goste, já que uma atividade física regular reduz o risco de sobrepeso e obesidade, além de promover o bom funcionamento intestinal (entre outros!). Se você não gosta de esporte algum, tente caminhar, subir escadas a pé, andar de bicicleta de vez em quando… Em suma: é preciso fazer pelo menos 30 minutos de exercícios todos os dias, sem exceção.

3. Produto específico:  para eliminar essas gorduras localizadas e reduzir seu tamanho, nada melhor que umcreme feito para isso, geralmente aplicado com freqüência, ou seja, diariamente.

Aplique sobre a região com uma massagem que consiste em beliscar a área e enrolá-la entre os dedos.
O produto ideal: procure um que contenha ColoreaTM, um fitocomplexo que age na queima de gordura e contém corosólicos e ácido oleanólico.

4. Postura correta:  se você costuma andar torta ou com desleixo, endireite as costas! Se você se acostumar a endireitar as costas, encolhendo o estômago e forçando os músculos abdominais, isso acabará por se tornar um reflexo natural. Ao caminhar ao ficar em pé na fila do supermercado ou enquanto está sentada em sua mesa, não deixe todo o peso sobre os quadris: deixe os  ombros abertos e encolha a barriga. Manter uma postura reta é o primeiro passo para a obtenção de uma cintura mais fina e abdominais de aço (o que deixa também a digestão mais fácil, reduzindo gases).

5. Drenar: para promover a eliminação de toxinas, limitando o armazenamento de lipídios e limpando os sistemas de excreção, é aconselhável consumir ao longo do dia água, chá ou bebidas com ingredientes conhecidos por suas propriedades de drenagem, como o chá verde, hibiscus, erva-doce, cafeína … Em caso de diarréia crônica ou acumulação de gases, é preferível consumir chás de plantas.

6. Prancha: esse é um método fácil (que não envolve material e pode ser  feito em casa) e os resultados são rápidos e eficazes. Apoie os antebraços e dedos dos pés no chão e tente manter o corpo completamente em linha reta. Mantenha-se nesta posição o maior tempo possível, a fim de queimar gordura da barriga e obter o abdômen reto desejado. Cuidado: Para evitar lesões ou feridas na cervical ou lombar, você deve tentar não abaixar muito os quadris ou levantar a cabeça. E lembre-se de respirar enquanto mantém a postura.

7. Um empurrãozinho: para acelerar o metabolismo, estimular em profundidade estes músculos não exercitados e, consequentemente, aumentar o consumo de calorias, perder peso e armazenar menos gordura na barriga, podemos dobrar a ação dos exercícios com eletroestimulação, uma prática que deve ser sempre supervisionada por um instrutor ou monitor. Com este procedimento, pode-se conseguir uma circunferência da cintura invejável.

8. Golpe de gelo: as gorduras que resistem ao esporte e aos regimes podem ser combatidas com Cryolipolysis, uma alternativa não-invasiva para a lipoaspiração. Este método de de aspiração e ação localizada pelo frio (apoptose), é indolor e não requer anestesia ou injeções (ao contrário da mesoterapia). Ele destroi as células de gordura através do frio, sem danificar o tecido. Além disso, só atua em uma área específica. É preciso ressaltar que em nenhum caso uma pessoa que tem sobrepeso ou obesidade pode usar este método.

9. Uma cura sólida: Se o verão já está aí, reserve uma semana para tentar perder um peso extra. Dê a si mesma uma drenagem linfática para desobstruir tecidos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

    Fonte: Yahoo
Avalie esta receita
Avaliação média

42 votos, média: 3.07 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X