Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Medida urgente: Show de Simone e Simaria acaba em pancadaria e Larissa estava lá

Tipo:

larissa-manoela-tirou-uma-foto-com-as-duas-artistas_1477427

O concerto da famosa dupla terminou com muita violência e pânico, sendo que até Larissa Manoela estava no local assistindo ao show das amigas.
Simone e Simaria viveram momentos de pânico no seu concerto fora do Brasil, na noite desse sábado, dia 29 de julho. Tal como informa o site “Mídia News”, antes mesmo do show ter começado, em Miami, a dupla esteve um pouco com a famosa atriz do SBT, Larissa Manoela, sendo que elas até acabaram por compartilhar esse momento nas #Redes Sociais. Com seu concerto muito perto do final, faltando cerca de quinze minutos, vários focos de violência e pancadaria se formaram, sem se saber ao certo o verdadeiro motivo. Temendo que as duas artistas brasileiras pudessem ser vítimas dessa violência, as autoridades rapidamente terminaram o show, sendo que nem Simone nem Simaria conseguiram se despedir do seu público.


De fato, principalmente desde o início de 2017, Simone e Simaria têm conseguido fazer um enorme sucesso no Brasil com suas músicas, começando agora investindo um pouco mais na sua possível carreira internacional, um pouco como Anitta está agora fazendo. Sabendo perfeitamente que existe um elevado número de brasileiros em Miami, a dupla decidiu fazer lá um show, mas a verdade é que essa ideia acabou se tornado bastante perigosa. [VIDEO]

“A #Polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse”, explicou uma fonte que estava no local ao site “Extra”, que pertence à Globo. Ao que tudo indica, felizmente, nenhuma das artistas, nem mesmo Larissa Manoela foram vítimas de toda essa violência inesperada e que, seguramente, provocou o pânico para as artistas, mas para todas as pessoas, muitas deles com crianças, que estavam no local e não estavam conseguindo perceber nada do que se estava passando.

Vale a pena recordar que, há pouco mais de um mês, Simone e Simaria viveram um momento muito negativo quando um fã, dessa vez no Brasil, teria tentado agredir Simaria [VIDEO], fazendo com que a sua irmã sentisse a necessidade de agredi-lo no palco por sentir que elas poderiam estar correndo perigo de vida. Dessa vez, a segurança do local, bem como a polícia, que naturalmente está investigando o que realmente se passou para que o show tivesse terminado com tanta violência, não quiseram facilitar em nada, tendo como prioridade total a segurança das artistas. Nas redes sociais, vários internautas, sobretudo fãs e seguidores da dupla, bem como de Larissa Manoela, garantem estar muito felizes por saberem que todas elas estão bem, apesar do enorme susto.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X