Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Médico ensina receita caseira para desinchar e perder até 10kg em apenas um mês

Tipo:

formula-oz-capa

As pessoas vivem fazendo dietas para emagrecer, mas se esquecem que isso é passageiro quando não são acompanhadas por um profissional da área.


Para quem não sabe, o Dr.Oz, é um famoso médico norte-americano e tem até um programa de TV. Esse médico, revelou uma receita infalível e prática para quem quer perder centímetros de cintura rapidamente. Ele promete que a receita funciona mesmo, pois além de eliminar a gordura, ela elimina o excesso de água que é o que faz a gente se sentir inchado.Vamos lá:

Ingredientes

2 colheres de chá de vinagre de maçã de boa qualidade (de preferência, orgânico).

1 xícara de suco de grapefuit/toranja ou limão

20 folhas de hortelã

Modo de preparo

Bata no liquidificador o suco de toranja com as folhas de hortelã. Se fizer com o suco de limão, esprema a fruta e complemente com água.

Coloque em um copo e acrescente o vinagre de maçã, depois mexa com uma colher. Precisa ser consumido imediatamente depois que fizer.

O ideal é que você tome três vezes por dia, durante 30 dias, antes das principais refeições. No máximo por um mês, depois dê uma pausa de 15 dias se quiser voltar a tomar. A grapefruit é uma fruta híbrida, resultante do cruzamento do pomelo com a laranja, um pouco difícil de ser encontrada no Brasil. Por isso, você pode substituir pelo limão, mas se encontrar a fruta: aproveite! Já na primeira semana você perceberá os resultados!

Compartilhe com seus amigos essa receita mara!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X