Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Médico bonitão da Fátima Bernardes abandona esposa e motivo choca

Tipo:

a2254da08bee5673ba7497a60a9ea552.jpg

Fátima Bernardes está namorando? #Fátima Bernardes tem um namorado? Fátima Bernardes tem um novo amor? Essas são só apenas algumas das perguntas que o público da comunicadora está fazendo. Desde que anunciou o fim do seu casamento com #William Bonner, em agosto do ano passado, Fátima ainda não comentou sobre o seu divórcio com o apresentador do ‘Jornal Nacional’. Por isso, muitas especulações surgiram. Uma delas era de que Fátima estaria tendo um affair com o médico bonitão de seu programa na Rede Globo de Televisão, o ‘Encontro’. Tal relacionamento dos dois jamais foi confirmado. No entanto, uma recente notícia envolvendo o médico bonitão acabou movimentando a internet e a imprensa brasileira.


De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal carioca ‘O Dia,’ o neurologista Fernando Gomes Pinto teria pedido o divórcio e o casamento dele com sua ex-esposa terminou. O motivo para a separação não foi revelado, mas algumas pessoas, maliciosas, é claro, dizem que ele teria nome e sobrenome, uma outra mulher. O médico confirmou ao jornalista Léo Dias que se separou, mas não disse se estaria mesmo tendo um novo affair. Alguns seguidores de Fátima Bernardes, no entanto, passaram a fazer campanha para que ela e o médico bonitão tentassem algo juntos. O problema é que, desde o anúncio oficial de que o médico ‘abandonou’ a esposa, ele tem sido evitado no programa matinal da Globo. Será que é medo de que haja alguma reação negativa?

Fontes internas da Globo negam que ele esteja sendo evitado e que os colaboradores do ‘Encontro’, na verdade, apenas são revezados constantemente. Especialista em mente, o belo doutor poderia entender a cabeça de Fátima Bernardes. Pelo menos é isso o que os fãs dela acreditam ou querem. A verdade é que o público, no geral, torce não só para que Fátima Bernardes encontre um novo namorado, um novo amor, mas principalmente para que ela seja muito feliz. Com credibilidade e simpatia, a jornalista migrou para o entretenimento e hoje é um dos maiores nomes da televisão.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X