Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Gêmeas nascem unidas pela cabeça. 15 anos depois, se encontram totalmente diferentes

Tipo:

1b2ab883ad036088cea28396ee3f53d6.jpg

Se você soubesse que não conseguiria ajudar seus filhos com algum problema genético, o que faria por amor a eles?Conseguiria abrir mão… por amor?

Josie e Teresa nasceram unidas pela cabeça. Por decisão dos pais biológicos, as duas foram colocadas para adoção, onde poderiam ter mais chance de conseguir os cuidados que necessitavam. As gêmeas foram finalmente adotadas em 2002, após serem trazidas da Guatemala pros EUA, por Jenny Hull.

“Eles são os heróis nisto. Eles deram uma oportunidade para que suas meninas recebessem os melhores cuidados que pudessem e realmente prosperassem no mundo”, disse Jenny.

Com a generosidade de muitos, incluindo uma organização chamada Mending Kids, as meninas puderam fazer uma cirurgia de separação. No entanto, como eram unidas pelo cérebro e o crânio, o procedimento não foi fácil. Contudo, ambas sobreviveram.

No ano passado, as jovens celebraram seu aniversário de quinze anos. Josie também é voluntária no Children's Hospital de Los Angeles, onde costuma alegrar o dia de todos. “Eu realmente gosto de decorar com minha mãe e meus amigos e fazer as crianças felizes”, explicou Josie.

Josie e Teresa nos mostram que é possível superar as dificuldades, quando se tem o amor e a ajuda que precisam.

Fotos: Reprodução

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA: 1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO: 1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR: 1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g



GRUPO DE RECEITAS NO WHATSAPP

Ingredientes

    Avalie esta receita
    Avaliação média

    votos, média: de 5


    Compartilhar via WhatsApp

    Receitas Sugeridas...

    23519051_372529079877114_3277991843058949332_n
    DOCINHOS DE MORANGO E LIMÃO

    INGREDIENTES: 2 latas de leite condensado 2 colheres(sopa) de margarina 1/2 envelope...

    BOLO PRESTIGIO
    Bolo prestígio que já sai do forno recheado muito prático e delicioso

    Ingredientes: 2 xícaras(chá) de farinha de trigo peneirada 1 xícara(chá)rasa de açúcar...

    87fd9db02511f15fb0049cdba32ea353
    Amiga Talarica: Descubra se a inveja está rondando seu relacionamento

    Saiba se aquela sua amiga é “fura olho”!! Veja também: Torta Cremosa...

    969594_611726988837415_1618227310_n
    Enformado rápido

    Torta salgada é feita em só 30 minutinhos. Vale a pena adicionar...

    Deixe seu comentário


    Warning: Undefined array key "disable_clientside_script" in /data/aguanaboca.org/wp-content/plugins/seo-image-alt-tags/classes/class-sit-scripts.php on line 26
    X