Feto de 21 semanas se agarra ao médico, de dentro do útero, durante uma cirurgia. 16 anos depois, isso foi o que aconteceu com o bebê
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Esta imagem circulou pelo mundo há quase 17 anos. Em Agosto de 1999, uma equipe médica em Nashville, Estados Unidos da América, fez uma cirurgia na grávida Julie Armas, mais especificamente, no feto de 21 semanas em seu útero.
Antes mesmo do nascimento, o bebê havia sido diagnosticado com espinha bífida, uma deformidade na coluna. Para corrigir este defeito, os médicos decidiram fazer uma inovadora cirurgia pré-natal. Durante a operação, o bebê colocou a mão para fora do útero e agarrou o dedo do médico! Até hoje, esta foi a interação com o ser humano mais prematuro já gravada. Quase quatro meses depois, e graças ao sucesso da cirurgia, Samuel Armas nasceu, em dezembro de 1999.
Samuel, hoje é um jovem de 16 anos. Ele usa aparelhos nas pernas e precisa de cadeira de rodas para longas distâncias. Mas, fora isso, ele está indo muito bem e pode correr normalmente. Ele também ama nadar e jogar basquete.
É fascinante ver que este jovem, a quem chamaram de “Mãos da Esperança”, está prestes a se tornar um adulto.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Esse é o Pão de Queijo de 3 Ingredientes que faz o maior sucesso...
Sensacional!
Que tal preparar aquela CARNE MOÍDA que dá gosto?
Estamos super felizes. Quer saber o motivo? Fizemos este bolo de liquidificador...
É a dica para o almoço de hoje!
Ingredientes 2 ovos 1/2 xícara (chá) de manteiga 1 colher (sopa) de...
Ótimo!
Ingredientes: 10 pães franceses 500g de carne moída cheiro-verde a gosto pimenta-de-cheiro...