Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Família Abravanel aos pedaços!!! Silvio Santos cai na Lava Jato

Tipo:

b6ba8adfb1927a35a78463ccff657be4.jpg

FONTE G1


A 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília autorizou a quebra dos sigilos bancário, fiscal e de e-mails de 43 pessoas investigadas naOperação Conclave, da Polícia Federal, deflagrada nesta quarta-feira, que apura fraudes na compra de ações do banco Panamericano pela Caixa Participações (CaixaPar) – irregularidades que geraram prejuízo e são indícios de gestão fraudulenta.

Entre os alvos das quebras de sigilo estão ex-diretores e diretores da CaixaPar (empresa da Caixa Econômica Federal que negocia participação acionária em empresas brasileiras), e o irmão caçula de Silvio Santos, Henrique Abravanel, diretor-conselheiro do banco Panamericano , que assinou o contrato de compra e venda das ações da CaixaPar, em 2010. Também teve o sigilo quebrado por autorização da Justiça Luiz Sebastião Sandoval, presidente do Grupo Silvio Santos à época dos fatos, e que deixou a presidência do grupo em 2010.

O grupo Silvio Santos disse que não se pronunciará. A CaixaPar informa que está em contato permanente com as autoridades, “prestando irrestrita colaboração com os trabalhos, procedimento que continuará sendo adotado pela empresa”. A TV Globo procurou o Banco Panamericano, que não tinha se manifestado até a última atualização desta reportagem.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X