Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Dois pais adotam um bebê. 14 anos depois, ele veio à televisão dizer algo à sua mãe que fará você chorar

Tipo:

doispais5-760×397

Ir para um palco e atuar na frente de uma multidão de espectadores não deve ser nada fácil, especialmente para adolescentes e crianças. Com certeza que quem entra em programas de talentos deve ficar muito estressado.


Com apenas 14 anos, Campbell resolveu concorrer ao “America’s Got Talent”. Os nervos estavam à flor da pele, não só por que o jovem ia cantar na frente de milhares de pessoas, mas também por que a música que ia interpretar era muito importante para ele.

Campbell foi abandonado quando era bebê. Sua mãe já tinha três filhos e não tinha recursos para alimentar e educar outro filho. Então, ela tomou a difícil decisão de colocar seu recém-nascido para adoção.

Mas o garoto não foi acolhido por uma família qualquer. Seus pais eram dois homens. Devido a isso, ele teve de suportar provocações na escola. Mas Campbell não se importava, pois sabia que era muito amado e acarinhado pelos seus progenitores. “Como fui adotado enquanto era bebê, para mim ter dois pais é perfeitamente normal”.

Apesar de todo o afeto que recebeu, ele sentia que algo estava faltando em sua vida. O jovem nunca conheceu sua mãe e sonhava um dia se encontrar com ela. O programa de talentos foi uma oportunidade para ele expressar seus sentimentos e fazê-la orgulhosa dele.

Quando ele cantou as primeiras notas, todo o público ficou de queixo caído. Não há palavras para descrever a sua voz. Veja por si mesmo…

As letras da música faziam todo o sentido para o adolescente, e certamente ele as interpretou do fundo do coração:

“Eu morri todos os dias esperando por você,
Querida, não tenha medo,
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil”.

Felizmente, Campbell teve a sorte de ser adotado por pais que nunca criticaram sua mãe por colocá-lo para adoção. O adolescente conseguiu compreender sua decisão e até aprendeu a ser grato por isso.

Ele não tem ressentimentos nem quer manchar a imagem de sua mãe biológica. Ele a ama muito apesar de tudo, e espera conhecê-la um dia.

Onde quer que ela seja, deve estar se sentindo muito orgulhosa por saber que seu filho está bem e é feliz. A maturidade emocional que ele demonstrou, por não se ressentir da decisão da mãe biológica, é algo incrível para alguém da sua idade. Quando terminou de cantar, seus pais o abraçaram com lágrimas nos olhos…

Com certeza eles também estão infinitamente orgulhosos dele! Isso é o que acontece quando damos amor incondicional para nossos filhos. Eles podem não ser uma família “normal”, mas são sem dúvida um exemplo para muitas pessoas.

Compartilhe se acha que os pais verdadeiros são os de coração e não de sangue!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X