Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Destino cruel pra Léo é revelado após suposta agressão de Victor e Brasil reza

Tipo:

93529c0447858ffdae5325084cf7bb73.jpg

Léo, da dupla Victor é Léo, está com um destino para lá de cruel, após o seu irmão, Victor Chaves, envolver-se em uma grande enrascada. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, em reportagem publicada nesta sexta-feira, 10, Léo Chaves terá que continuar no ‘The Voice Kids’, reality show da Rede Globo de Televisão, sem o irmão. Isso dará a impressão para os telespectadores de que a dupla sertaneja terá acabado. Isso porque, além dos votos e comentários, Léo terá que fazer apresentações musicais nas próximas semanas. Ou seja, é como se a dupla sertaneja com o irmão simplesmente tivesse chegado ao fim.


Victor Chaves virou notícia em todo o Brasil, após a esposa dele, Poliana Bagatini, prestar uma queixa contra ele em uma Delegacia Especializada na mulher em Belo Horizonte, Minas Gerais. Poliana revelou que o cantor sertanejo a teria empurrado e, em seguida, dado chutes nela. A esposa do cantor, que integrava o time de jurados do ‘The Voice Kids’, está grávida de quatro meses do segundo filho do casal. Eles já tem uma menina, de um ano de idade. Segundo a TV Globo, Victor Chaves teria pedido para sair do programa, enquanto cuida da sua família. Em entrevista ao ‘Fantástico’, o cantor se negou a falar do assunto, mostrando-se claramente propício a defender sua prole. Ele não respondeu, por exemplo, se sua esposa teria ou não problemas psicológicos.

Enquanto isso, Léo também está tendo que segurar a barra dos problemas envolvendo o irmão. A dupla, até por conta do reality show da Globo, aumentou seus compromissos em apresentações por todo o Brasil. Não se sabe ainda se Victor cantará durante os shows ou se Léo caminhará sozinho nos próximos tempos. Por enquanto, o cantor e sua esposa, que depois da confusão negou que tivesse apanhado do marido, estão juntos em uma fazenda do Paraná. Além de ter que ficar sozinho no ‘The Voice’, o que tem feito muitos fãs rezarem, Léo deve ficar de fora do programa das tardes dominicais no ano que vem, uma perda e tanto para sua dupla.

Fonte:http://br.blastingnews.com/tv-famosos

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X