Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como limpar eletrônicos com risco ZERO de estragar

Tipo:

Como-limpar-eletrônicos-com-risco-ZERO-de-estragar

Os aparelhos eletrônicos estão presente em quantidades cada vez maiores dentro das casas. Além da televisão, computadores, tablets e outros dispositivos já fazem parte do dia a dia doméstico – e também precisam ser higienizados regularmente para evitar que acumulem microrganismos nocivos à saúde ou mesmo que tenham seu funcionamento prejudicado. Veja como limpar.


Como limpar tablet?

Com o toque constante, a tela do tablet eletrônico acaba acumulando germes e sujeiras das mãos, por isso, é importante que, ao menos uma vez na semana, você a higienize.

Misture um pouco de água destilada e álcool em uma flanela de microfibra e passe na tela fazendo movimentos circulares, sem friccionar. Evite utilizar químicos para essa limpeza e jamais jogue água ou esfregue com esponjas – você pode danificar o produto.

Como limpar celular?

Você também pode tirar marcas de dedo e descontaminar a tela do celular utilizando uma mistura de álcool e água destilada. Basta aplicar uma pequena quantidade da solução em uma flanela e passar suavemente sobre a tela.

Além disso, vale evitar levar o celular para locais mais propensos à contaminação, com o banheiro e não pousá-lo com a tela virada para baixo em locais de intensa manipulação, como mesas de restaurantes.

Como limpar teclado?

Vire o teclado para baixo e sacuda um pouco para que o grosso da sujeira caia. Depois, passe o aspirador de pó no modo mais fraco e finalize limpando entre as teclas com um cotonete embebido em álcool.

Como limpar fones de ouvido?

A maioria dos fones de ouvido vem com protetores e plástico para os ouvidos. Nesse caso, desencaixe-os, limpe com álcool e espere o liquido evaporar antes de colocá-lo de volta. Para higienizar a estrutura metalizada, coloque uma pequena quantidade em um cotonete e passe suavemente sobre a superfície, sem friccionar.

Como limpar controle remoto?

Utilize uma flanela com álcool para limpar a estrutura de plástico do controle, sem esfregar as teclas. Para higiniezar os botões, o ideal é borrifar um spray de ar comprimido para eliminar as partículas de sujeira maiores. Para finalizar, coloque um pouco de álcool em um algodão e passe suavemente entre as teclas.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

b830d5b7c3f9ea632b123634abdbfcab.jpg
Uma fórmula natural para que suas unhas cresçam mais rápido e saudáveis!

As unhas, por estarem constantemente expostas, sofrem com as agressões externas, como...

pimenta
Plante pimentas assim e terá uma colheita muito rica e abundante

Não podia deixar de compartilhar essa dica maravilhosa com vocês, já cansei...

CIMG0727
Caçarola Italiana

Olha só que maravilha, não deixe de conferir!!

915887000.jpg
Tomar chá de jasmim: 8 benefícios para a saúde

O chá de jasmim é uma variedade de chá que tem sido...

Deixe seu comentário

X