Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Caroline Bittencourt assusta a todos com hematomas no rosto

Tipo:

processo-estetico-deixa-hematomas-em-modelo_1440873

Caroline Bittencourt revela que hematomas foram causados por processo estético que fez
Caroline Bittencourt, que teve seu talento descoberto aos 16 anos de idade, se tornou uma grande modelo brasileira. Já foi capa de revistas, fez telenovelas e vários trabalhos grandiosos. Ela sempre mostra para todos que se importa com sua imagem e sempre quer estar bonita.


Nesta segunda-feira (10), a modelo postou uma foto em suas redes sociais onde mostrava o rosto com #hematomas e queimaduras, que foram resultados de um processo estético pelo qual ela passou há poucos dias, o que assustou um pouco os seus fãs.

Caroline Bittencourt, de 35 anos, mostrou fotos em seu Instagram do rosto antes e depois do tratamento estético. O procedimento realizado na loira é conhecido como Laser CO2 fracionado.

O processo estético serve para rejuvenescer e também tirar as manchinhas de espinhas, mas de início causa queimaduras na pele e deixa o rosto com muitos hematomas.

A modelo revelou tudo sobre o processo estético
Como uma forma de alerta, a modelo contou tudo sobre o tratamento para seus fãs. “Vou ser honesta, dói, dói muito, durante o processo e um dia após a dor é terrível, é como se estivesse em chamas a pele. Na primeira noite eu não consegui nem dormir por causa da dor.”

A loira alivia ao dizer que no segundo dia já não dói mais, mas afirma que a pele fica muito feia, vermelha e inchada por causa desses efeitos. Ela recomenda: “Se forem fazer o tratamento, garanta que terá uns três dias para ficar dentro de casa.”

A reação dos fãs de Caroline Bittencourt diante dos hematomas
Quando os fãs viram as fotos do antes e depois da modelo com o rosto todo machucado, com queimaduras, ficaram completamente chocados e se assustaram, mas depois que tudo foi explicado muitos entenderam.

Mesmo após todas as explicações que a famosa deu, alguns fãs não conseguiram entender o porquê da modelo se submeter a um processo estético tão doloroso e que deixa hematomas no rosto, mesmo que seja apenas no início. Já outras mulheres compreenderam super bem e até confessaram ter vontade de fazer também.

Uma internauta fez um comentário dizendo que também já passou pelo processo e que, além de doloroso, o resultado é incrível. Por isso, apoia Caroline em sua atitude. Uma fã que não apoiou o processo foi até um pouco insensível ao dizer: “Quanta vaidade. Todos vão ficar velhos, aceitem!”

Caroline Bittencourt, ao final, revela que independente de alguns fãs não apoiarem e da dor e hematomas que teve, o resultado é incrível e inovador. Ainda diz que teria coragem de fazer tudo de novo se necessário. #estética #CarolineBittencourt

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X