CAROLINAS RECHEADAS MUUUUITO FÁCEIS DE FAZER! SÃO MEGA CREMOSAS E DELICIOSAS!!!
Tipo: Doces e Sobremesas
Siga-nos e compartilhe
Tipo: Doces e Sobremesas
Coloque a água e a manteiga em uma panela até que levantem fervura. Adicione o sal, o açúcar, a essência de baunilha e a farinha de trigo toda de uma vez. Misture tudo muito bem na panela e cozinhe até formar uma massa bem lisinha e brilhante.
Assim que a massa estiver bem juntinha e desgrudar do fundo da panela, coloque em um recipiente para adicionar os ovos um por vez. O segredo é adicioná-los um de cada vez para controlar o ponto da massa que pode exigir mais ou menos ovos. Leve para geladeira até esfriar completamente, coloque em um saco de confeiteiro e, com um bico pitanga (ou o que tiver), modele as carolinas em uma forma untada e enfarinhada.
Coloque para assar em forno preaquecido a 180º C por 50 minutos ou até ficar bem dourado. Depois que esfriar bem, corte no meio, recheie com doce de leite e cubra com o seu chocolate derretido preferido.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
É feito em poucos passos. Anote a receita!
Para não faltar aquele docinho depois do almoço, Virado de Nozes é...
Esse picolé de três ingredientes fica tão cremoso e maravilhoso que vai...
Modo de Preparo: Debulhe o milho, cortando os grãos rente ao sabugo....
Pudim de Coco com 4 Ingredientes Veja também: Torta Cremosa Romeu e...
A primeiro coisa, que nunca pode falar na sua mala de maquiagem...
Anote essa dica!!
Aprenda truques e segredos utilíssimos para facilitar as tarefas domésticas!