BOMBA!! Recurso do Facebook irá bloquear solicitação para pessoas comprometidas sem autorização da namorada!
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Facebook: Namorado só aceitará solicitação de mulheres se a namorada permitir
Usuários do Facebook em relacionamento sério com alguém sofrerá mudanças na sua conta. A rede social implantou um serviço de segurança para evitar brigas entre os casais.
A novidade é que o internauta, que estiver namorando, só poderá aceitar solicitações de amizade de mulheres se a namorada aprovar. O mesmo serve para a namorada, que só aceitará solicitações de amizade de homens se o namorado aprovar.
Segundo o Facebook, o recurso funcionará da seguinte forma:
1. Quando uma mulher enviar convite de amizade para um homem que tenha namorada, antes do convite ser enviado, a namorada receberá um pedido para autorizar, ou não:

2. Se a namorada não autorizar o pedido de amizade, a mulher que enviou o convite receberá a seguinte notificação:

O Facebook acredita que este recurso será muito útil para reduzir o número de brigas. O mesmo sistema serve também para os homens.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Essa Lasanha é uma ótima escolha para essa hora. Experimente!
Pavê delicioso tem o preparo super simples. Confira!
Hummm... Que tal experimentar essa versão de pastel de milho? Parece um...
Humm... Bora fazer?
✏️ Ingredientes: – 3 ovos – 1/2 xícara de óleo – 1...
Bolo Mousse de Chocolate Morango e Ganache Bolo Mousse de Chocolate Morango...
A tendinite do ombro é um problema que atinge muitas pessoas.