Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Acredite ou não! Os limões congelados permitem você se livrar definitivamente do diabetes, tumores e excesso de peso

Tipo:

Acredite ou não! Os limões congelados permitem você se livrar definitivamente do diabetes, tumores e excesso de peso

Depois de ler este artigo, tenho certeza que todo mundo vai querer usar limões congelados!A parte mais saudável de todos os limões é a sua pele e casca e na maioria das vezes eles são jogados fora porque as pessoas não gostam de seu gosto. Se você usar todas as partes do limão, incluindo sua casca você pode ingerir 5 a 10 vezes mais a quantidade de vitaminas e outras vantagens médicas dos limões.


Limões são uma das melhores fontes de vitamina C, mas também vitaminas B6, E, A, bem como cálcio, ferro, riboflavina, fósforo, folato, magnésio, potássio e proteína. Se você usar limões com freqüência, você pode perder peso, você pode prevenir o diabetes, você pode eliminar diferentes tipos de tumores malignos, você pode controlar a hipertensão e refluxo ácido úrico e até mesmo febre.

 Antes de usar um limão, você deve congelá-lo se você quiser obter todas as vantagens médicas a partir dele. Mas, antes de
colocá-lo no freezer, você primeiro precisa limpar o limão e secá-lo completamente. Espere até que esteja completamente congelado e, em seguida, retire-o do congelador.

O limão congelado inteiro também tem grandes propriedades para tratar cistos e tumores. De acordo com algumas pesquisas, o limão congelado e ralado ajuda na luta contra o câncer porque mata as células cancerosas de até 12 tipos de doença.

Além dos benefícios citados, vários estudos realizados indicam que o limão contém propriedades antibióticas e antivirais capazes de evitar a ação de micro-organismos causadores de diversas doenças. O fruto também pode ser eficaz para combater a pressão arterial alta e alguns transtornos nervosos.

Algumas pessoas preferem cortá-los em duas ou três partes antes de congelar, para poder ralar depois com mais facilidade, porém, o mais recomendável é congelá-los inteiros.

Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.
Polvilhe-o em suas bebidas , vinho , saladas, sorvete, sopa , macarrão, molho de macarrão, arroz.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Receita de Nega Maluca com Recheio de Coco
Receita de Nega Maluca com Recheio de Coco

01. Massa: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

382427_612982015378579_386313866_n
Pavê de chocolate branco

Fica lindão decorado com cerejas. Anote a receita e tente fazer!

10675664_908576299152481_6388946459169833512_n
Bolo de banana caramelizado

Comece o dia com esse bolo de banana feito em poucos passos!!

Deixe seu comentário

X