Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

A CASA CAIU Thiaguinho e Fernanda Souza protagonizam barraco em restaurante

Tipo:

e2d2f382c0ac04519a71163f803cfb5d.jpeg

Segundoinformações, ocasal Thiaguinho e Fernanda Souza foram a um restaurante italiano no bairro dos Jardins, em São Paulo.

De acordo com informações da jornalista Fabíola, quem estava nolocalfalou que os dois discutiram feio, chamando atenção do povo no ambiente.

Ainda segundo a publicação, Fernanda Souza é conhecida por ser ciumenta e muito mais apaixonada pelo cantor. É até considerada chata de tanto que pega no pé.

E mais.

Thiaguinho: ‘Manobrista não acreditou que o carro pudesse ser meu’

Em 2012, Thiaguinho contou em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” que foi vítima de preconceito ao ir almoçar em um restaurante de short, camiseta e chinelo. “Quando o manobrista trouxe o meu carro e eu fui entrar, ele colocou a mão na frente. Não achou que aquele carro pudesse ser o meu e perguntou: ‘Você é o dono?’”, lembrou ele.

O cantor acredita que o preconceito no Brasil é velado. “Quando alguém vê um negro com um carrão, logo perguntam: ‘É jogador ou pagodeiro?’. Ou seja, no Brasil o negro só pode terdinheirose tiver uma dessas duas profissões. E vivem me perguntando se sou jogador”, desabafou.

Por: Agencia de Noticias

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA: 1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO: 1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR: 1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g



GRUPO DE RECEITAS NO WHATSAPP

Ingredientes

    Avalie esta receita
    Avaliação média

    votos, média: de 5


    Compartilhar via WhatsApp

    Receitas da Semana...

    22406072_356815128115176_7018357477985892133_n
    Pudim de baunilha

    INGREDIENTES Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

    74920_297553707055163_14613470_n
    Crepe de Bananas Light

    Light para o final de semana!

    bolo-de-refrigerante-fanta
    Bolo de refrigerante Fanta: Receita fácil de preparar e muito saborosa, todos vão gostar

    Ingredientes: Duas xícaras (chá) de farinha de trigo; 2 xícaras (chá) de...

    Deixe seu comentário

    X