A CASA CAIU Thiaguinho e Fernanda Souza protagonizam barraco em restaurante
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Segundoinformações, ocasal Thiaguinho e Fernanda Souza foram a um restaurante italiano no bairro dos Jardins, em São Paulo.
De acordo com informações da jornalista Fabíola, quem estava nolocalfalou que os dois discutiram feio, chamando atenção do povo no ambiente.
Ainda segundo a publicação, Fernanda Souza é conhecida por ser ciumenta e muito mais apaixonada pelo cantor. É até considerada chata de tanto que pega no pé.
E mais.
Thiaguinho: Manobrista não acreditou que o carro pudesse ser meu
Em 2012, Thiaguinho contou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que foi vítima de preconceito ao ir almoçar em um restaurante de short, camiseta e chinelo. Quando o manobrista trouxe o meu carro e eu fui entrar, ele colocou a mão na frente. Não achou que aquele carro pudesse ser o meu e perguntou: Você é o dono?, lembrou ele.
O cantor acredita que o preconceito no Brasil é velado. Quando alguém vê um negro com um carrão, logo perguntam: É jogador ou pagodeiro?. Ou seja, no Brasil o negro só pode terdinheirose tiver uma dessas duas profissões. E vivem me perguntando se sou jogador, desabafou.
Por: Agencia de Noticias
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Receita diferente de brownie também leva banana nos ingredientes. Veja como é...
Procurando uma gordice para essa tarde? Veja essa receita de creme gelado...
Ingredientes: 02 Ovos 1 Xícara de óleo 1 xícara de leite 2...
PREPARO Corte as beiradas do pão retirando a parte escura, reserve. Cozinhe...
Bater todos os ingredientes no liquidificador, menos as nozes Acrescentar as nozes,...
INGREDIENTES: 3 pacotes de pão de forma sem casca. 2 peitos de...
Refrigerante de laranja? Sim, é isso mesmo! E fica uma delícia!