Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

12 Maneiras ridiculamente brilhantes para ficar bêbado

Tipo:

12-Maneiras-ridiculamente-brilhantes-para-ficar-bêbado

Se você compartilha dessa filosofia de vida, separamos algumas ideias malucas e criativas de bons drinks para testar em casa. Prepare-se!


1. Coquetel de vodca e vitamina C

Só poderia ser um gênio quem inventou um coquetel que mistura vodca e vitamina C, afinal, já que o álcool inflama os órgãos, a vitamina C combate a inflamação e outros males proporcionados pela cachaça! Genial, não? Dica: escolha uma pastilha que tenha um sabor agradável. Saiba mais (em inglês).

2. Caipirinha de banana

Acabou o limão, o morango ou qualquer fruta que você costuma usar nos drinks? Então, escolha aquela que sempre está na cesta! Basta combinar banana, canela ou cravo, e acrescentar vodca ou cachaça e: voilà, a delicia está feita! Veja a receita.

3. Ursinhos de vodca

Eu acredito na lei de que tudo que já é gostoso, se misturado com vodca, fica mais gostoso ainda! Então, imagina como ficam aqueles ursinhos de gelatina após nadarem em algumas doses da bebida?! Só não deixe perto das crianças! Veja a receita.

4. Raspadinha alcoólica

Raspadinha cai muito bem nos dias quentes, não? Agora, imagine transformar a sobremesa em um poderoso drink! Basta um suco, um pouco de leite condensado e gelo, depois, é só adicionar a sua bebida alcoólica favorita! Aprenda a fazer (vídeo).

5. Suco em pó + vodca + champanhe (opcional)

Se nem a banana você tem em casa (visitar o mercado de vez em quando faz bem, hein amigo), então é hora de apelar para os sucos em pó! E para deixar o drink ainda mais interessante, coloque um pouco de champanhe ou espumante e manda ver! Confira aqui (em inglês).

6. Suco menino Jesus = Vinho tinto + Coca Cola

Inovar no drink é fácil, basta uísque, coca cola, gelo e um pouco de limão para uma refrescante, porém forte, bebida! Veja aqui (em inglês). Amém.

7. Licor de café + café

Misturar o licor de café no seu café é a melhor solução para dias entediantes. Aproveita e adiciona um pouco de leite ou leite condensado que vai ficar uma delícia. Pode confiar!

8. Faderade: Vodca com gatorade

Aposto que depois de misturar essa composição maluca, você nunca mais vai querer saber de energético! Troca pelo gatorade, sem dó! Apenas sugerimos adicionar um pouco de soda para ficar mais “leve”. Faça em casa (em inglês) e boa sorte!

9. Uísque com suco de laranja

O uísque está acabando? Que tal preencher a garrafa com suco de laranja? Ou então, para ficar mais gourmetizado, pega uma dose de uísque, adiciona 200ml de suco de laranja e gelo, mistura tudo, depois corta uma fatia da fruta para ficar glamuroso!

10. Absinto diabo verde

Esse drink é pra quem não teme o calor mental. Basta misturar tequila, absinto, licor de menta e tacar fogo (literalmente!). Depois é só beber e aspirar a fumaça para abraçar o diabo verde! Aprenda como fazer (vídeo) e depois chame o SAMU. Ou os bombeiros.

11. Lactobacilos bêbados

Uma das descobertas da vida adulta é que você “pode” tomar quantos yakults quiser, mesmo sabendo que lá atrás sua mãe (e médico) ordenou que poderia ser somente um por dia! Mais prazeroso que isso é embebedar os lactobacilos e criar um grande drink! Veja aqui. Existe outra versão chamada Lactobacilos Kamikazes, que leva saquê em vez da vodca.

12. Ice Pic

Que tal um cházinho para relaxar no fim da tarde? Separa o ice tea (ou outro chá gelado de sua preferência), coloque vodca, adiciona pedras de gelo e uma rodela de limão. Pronto, você tem o drink perfeito! Veja mais.

– Comente: Qual bebida você faz que não está nessa lista?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X