Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Veja o que Acontece Quando Você Gosta de Alguém Comprometido!

Tipo:


Veja o que Acontece Quando Você Gosta de Alguém Comprometido! Além disso,ocoração não escolhe de quem gostar não é mesmo? E, às vezes, pode acontecer de você se interessar por alguém que já tenha compromisso. O que fazer então? Será que deve continuar com esse sentimento?


Mesmo que o que você esteja sentindo seja algo forte, e você ache que deva continuar, é bom você entender alguns pontos antes de insistir nessa aventura.O primeiro ponto é que você vai sofrer. Se a pessoa já tem envolvimento com alguém pode ser que ela nunca olhe para você, e isso vai te ferir. Então,Veja o que Acontece Quando Você Gosta de Alguém Comprometido:

Mesmo que a pessoa te dê bola, já é um sinal que ela tem um mau caráter. Se a pessoa trair a outra com você, você não acha que tem 50% de chances de ser traída também? Obviamente que se trata de uma pessoa que só pensa em si mesmo, e não no que o parceiro pode sentir com aquele ato de traição. Você ia querer uma pessoa assim do seu lado?

Se ela traiu a parceira com você porque enjoou, provavelmente também cansará de você. Você não teria nenhum valor para ela. Ela acharia que você também trairia com outra pessoa, pois você não se importou de ficar com ela comprometida. E você também não seria legal né? Tornaria-se um mau caráter.

Você não teria um pingo de paz no relacionamento. Você não pensaria que ele também iria sacanear com você? Ele não se importa se está namorando ou não, pois ficou com você, o quê o impede de fazer isso novamente? Você seria infeliz, mais cedo ou mais tarde iria acabar sozinho novamente, e ainda com fama de não ser uma pessoa sensata e confiável.

Ninguém gosta de ser traído, se você faz isso com alguém pode acabar sendo traída(o) também. Somos feitos do nosso caráter, é importante saber o que é certo e errado, e não se permitir sofrer por dores buscadas por nós mesmos.

Se a situação que está vivendo é essa, faça de tudo para mudá-la. Pense em você primeiramente e queira uma pessoa do seu lado que sabe que pode confiar, e não alguém que irá tirar a sua paz. Algumas dores podem serem causadas por nós mesmo. Não fira-se.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X