Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

TRUQUE IMPERDÍVEL! Elimine estrias com pente fino e Hipoglós

Tipo:

505571000.jpg

.


A presença de estrias na pele é algo que incomoda muitas mulheres. Elas aparecem devido ao estiramento das fibras elásticas da pele, ou seja, quando a pele estica muito devido ao crescimento acelerado, ao ganho de peso ou à gravidez. Elas normalmente aparecem nos seios, quadris, abdômen e nádegas, mas também há pessoas que desenvolvem nos braços, costas e até joelho. É possível amenizar a aparência das estrias brancas e vermelhas de um jeito muito simples: com pente fino e Hipoglós. Saiba como.

Amenizando as estrias com Hipoglós e pente fino
As estrias vermelhas são, normalmente, mais fáceis de serem suavizadas e com esta técnica é possível clareá-las até que fiquem quase imperceptíveis. As estrias brancas já são mais difíceis, mas mesmo assim os resultados são satisfatórios pois melhora muito a aparência, deixando-as mais discretas. Veja como é fácil:

1- Após o banho, pegue um pente fino e estimule a pele na região da estria passando o pente fino no sentido contrário. Ou seja, se sua estria é horizontal, você vai passar o pente fino na vertical, e vice-versa. Você pode colocar um pouco de força no pente fino para estimular a pele, mas não muita para não machucar. Faça esse processo durante 8 minutos.

2- Após estimular a pele, é hora de utilizar as propriedades do Hipoglós para clarear ou disfarçar as estrias. Passe uma quantidade generosa da pomada na região da estria, e espalhe até que a pele absorva completamente. Durma com a pomada, deixando-a agir e só retire no próximo banho.

Faça esse processo até que as suas estrias se suavizem e se tornem menos aparentes. Normalmente, em um mês você já começa a perceber que elas ficam mais apagadas. Não desista, o processo pode demorar um pouco mas elas se tornaram quase imperceptíveis.

Por que o Hipoglós ajuda a tratar as estrias?
A pomada Hipoglós possui em sua composição vitaminas A, E, D e óxido de zinco, ingredientes que proporcionam grande poder de hidratação para a pele. Assim, a pele fica hidrata e ganha maior poder de regeneração, o que ajuda a suavizar a aparência das temidas estrias. O Hipoglós é mais eficaz em estrias recentes, que acabaram de surgir, e é vantajoso pois custa muito mais barato do que os cremes especiais para estrias. A pomada em sua versão de 90 gramas custa em média entre R$21,90 e R$26,99. Faça o teste em casa e melhore a aparência da sua pele.

fonte:dicasonline.tv

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X