Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Todos os bebês dessa mulher morrem depois de 1 mês. Você não vai acreditar no motivo!

Tipo:

large_Untitled-1 (1)

Cori Salchert costuma chamar a casa onde vive com o marido Mark de “casa da esperança”.

Cori é uma enfermeira aposentada que possui 8 filhos biológicos e, com certeza, pessoas como ela estão em falta no mundo.

Como se não bastassem os 8 filhos que já tem, ela começou a adotar bebês em estado terminal em 2012. De acordo com Cori, os bebês vêm de famílias com dificuldades de criar uma criança doente, por terem a consciência de que elas vão morrer.


O primeiro bebê adotado viveu sob o amor incondicional de Cori por 50 dias. E, desde então, ela sabe que essa é a sua missão.

A maioria dos pequenos geralmente não passa de um mês.

O objetivo dela é fazer com que essas crianças passem o pouco da vida que ainda lhe restam em perfeita harmonia, para partirem cercadas de amor e afeto.

E sua decisão mexeu demais com toda a sua família. Tanto é que os seus filhos ajudam a transmitir amor a essas crianças com beijos e abraços acalorados!

Sua atitude tem muito a nos ensinar. Ela é um exemplo de bondade e generosidade que reconheceu sua missão aqui no mundo e faz de tudo para colocá-la em prática.

Se você também se emocionou com a história da Cory, não deixe de compartilhar e espalhar essa mensagem.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário