Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tendências em penteados com tranças 2015

Tipo:

aaaqweqwe

Os Penteados com tranças 2015 fazem bastante sucesso entre algumas mulheres que optam pelas famosas tranças. O ano de 2015 chega trazendo com força total o uso das tranças enfeitando a cabeça das mulheres antenadas com o mundo da moda, que sabem que beleza e elegância se consegue com simplicidade e estilo.


Seja com topetes, partidas ao meio, jogada nas laterais, as tranças vieram pra embelezar ainda mais a beleza feminina que se veste de romantismo ou sofisticação quando trança os cabelos. Usadas com acessórios coloridos as tranças ficam ainda mais despojadas.

PENTEADO COM TRANÇA TIARA

A Trança Tiara é uma inspiração medieval, e tem um estilo bem romântico se usadas com coque; e bem modernas quando feitas numa versão bagunçada, ou podem ainda, assumir um ar bastante formal. Para fazê-la, separe uma mecha larga do cabelo perto da orelha, trance a uns 5 dedos da raiz e prenda com elástico fino; faça o mesmo do outro lado, formando uma tiara e esconda as pontas com grampos, ou forme um coque baixo, ou simplesmente deixe as pontas soltas.

PENTEADO COM TRANÇA ESPINHA OU RABO DE PEIXE

A Trança Espinha ou Rabo de Peixe é uma opção para ocasiões sofisticadas; se usadas com franja solta, assumem um ar bem mais moderno. Comece dividindo o cabelo em duas partes, depois separe uma mecha fina à esquerda e junte à parte grossa da direita; depois faça o mesmo do outro lado e assim sucessivamente, até trançar todo o cabelo. Você pode também fazê-la começando com um rabo de cavalo.

PENTEADO COM TRANÇAS LATERAIS

As Tranças Laterais, bem no estilo hippie dos anos 70, é outro look que anda literalmente fazendo a cabeça das mulheres desse novo milênio. Ela pode vir em duas tranças bem fininhas, nas laterais, que terminam num coque baixo, ou então, várias trancinhas ao longo do cabelo. Já a Trança Lateral Frouxa, é o jeito mais moderno de se usar as tranças laterais e tanto pode ter os fios modelados com pomada, ou soltinhos, formando um visual descontraído.

PENTEADO COM COQUE TRANÇA

O Coque Trança, tanto pode ser no estilo clássico, bem comportadinho ou seguir o estilo moderninho, todo ‘bagunçado’ tão em voga na moda nesse ano de 2015. Outra trança bacana é a Trança com Topete confere ao visual um bem sofisticado. Esse penteado precisa de um spray para ficar intacto.

FOTOS DE PENTEADOS COM TRANÇAS 2015

Veja algumas Fotos de Penteados com tranças 2015 que podem ajudar você a criar um penteado maravilhoso, que combine com seu estilo e com o formato do seu rosto.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

7e005a9d6c338ee0adb38848dd3e7401.jpg
SABES O QUE ACONTECE SE COLOCARES UM OVO EM COCA-COLA? É REALMENTE CHOCANTE!

Este homem resolveu fazer uma experiência, colocando um ovo dentro de um...

processo-estetico-deixa-hematomas-em-modelo_1440873
Caroline Bittencourt assusta a todos com hematomas no rosto

Caroline Bittencourt revela que hematomas foram causados por processo estético que fez...

1075778_10151741213950479_520952002_n
Rocambole de Frango

Feito com frango e, ainda por cima, recheado!

agua_de_arroz_-_novo_ed
APLIQUE ISTO NO SEU ROSTO E RECUPERE A BELEZA PERDIDA LOGO NAS PRIMEIRAS APLICAÇÕES!

Há muito tempo, é usada para melhorar a qualidade da pele do...

Deixe seu comentário

X