Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Simone é criticada no Instagram, mas resposta bombou nas redes sociais

Tipo:

simone-resposta-fa-02

Uma das duplas sertanejas mais famosas [VIDEO]do Brasil na atualidade é formada por duas irmãs, #Simone e #Simaria. Na maioria das vezes, as suas músicas falam sobre algumas situações que as mulheres passam. Elas são muito animadas, o que contribui para que seu show seja muito divertido.


Agora que são conhecidas em todo o Brasil, e conseguiram atingir a tão almejada fama, que com ela também vem junto algumas críticas, que, às vezes, não têm procedência alguma. Devido ao grande sucesso da dupla, elas acabam ganhando muito dinheiro e, na maioria das vezes, o estilo de vida muda e elas acabam crescendo, comprando coisas de marca e por aí vai.

No entanto, alguns internautas fazem questão de criticar a forma com que elas gastam o seu dinheiro.

Simone recebe critica de internauta por ostentar carros importados
As duas são vistas sempre com muita simpatia, até mesmo para das entrevista depois de horas de show. No entanto, essa simpatia foi deixada de lado quando Simone recebeu critica por postar uma foto na qual ela aparece no meio de dois carros importados.

A internauta escreveu a seguinte mensagem: “Nossa tá ostentando, você tinha é que doar dinheiro pra alguma instituição que precisa, acho bem melhor”, disse um internauta. Ao que tudo parece, Simone não gostou nada de ler aquele comentário em uma de suas fotos no Instagram e fez questão de responder o comentário.

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, não gostou nada de ver essa critica e deu uma resposta nada agradável para o seu seguidor – nitidamente a pessoa estava querendo ibope e acabou conseguindo.

Isso é recorrente na vida da cantora. Essa não foi a primeira vez que ela respondeu um seguidor que a criticou.

Antes de mais nada, os internautas devem se preocupar com o que falam, a internet não é uma terra sem lei, e na maioria das vezes, as pessoas famosas leem o que seus fãs escrevem. No entanto, preferem não responder, o que não é o caso [VIDEO] que está sendo apresentado aqui.

Simone questiona o comentário de internauta: ‘Será que você ajuda alguém de alguma forma?’
A cantora sertaneja resolveu responder o comentário, no qual ela diz que talvez a pessoa não tenha lido corretamente a legenda da foto, e que os carros que aparecem na foto seriam alugados. No andamento da mensagem, ela conclui que ganha o seu dinheiro trabalhando honestamente e deu a entender que faz ações de caridade sim, e perguntou se a pessoa que fez o comentário faz o mesmo.

Confira abaixo a foto da polêmica mensagem no Instagram da cantora:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X