Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Rodrigo Faro deve deixar Record e ir para Globo. Apresentador faz reunião

Tipo:


De acordo com jornalista Sônia Abrão, Globo faz reunião para decidir programa de Faro.

Nesta quinta-feira, 27, a jornalista Sônia Abrão divulgou uma grande bomba no jornalismo brasileiro. A comunicadora do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, anunciou no início de seu programa que um colega de profissão, o apresentador Rodrigo Faro teria se recusado a renovar o seu contrato com a emissora de Edir Macedo. A atitude da emissora era para fazer uma renovação por antecipação, mas Rodrigo teria se recusado e pediu para esperar, já que estaria refazendo uma avaliação da sua carreira.

O fato chegou a ser noticiado pelo site de celebridades TV Foco ainda na quarta-feira, 26.

O que ninguém do estúdio esperava é que um dos diretores do programa de Sônia Abrão, o Chuky, soubesse da bomba do dia. De acordo com o diretor, #Rodrigo faro estaria naquele momento no Rio de Janeiro, justamente, na Rede Globo de Televisão, onde discutiria detalhes de seu programa na emissora carioca. Não é a primeira vez que informações sobre uma possível troca de Rodrigo Faro da Record para a Globo aparece. No entanto, dessa vez, até mesmo um diretor televisivo confirma a reunião, até então vista como secreta. Rodrigo é hoje uma espécie de rei dos domingos da televisão brasileira e já considerado o sucessor de Fausto Silva aos domingos.

Faustão, aliás, já deu entrevistas nas quais elogia o talento do ator que também é seu amigo. Os dois já se encontraram diversas vezes em público e parecem torcer um pelo outro. É bom lembrar que, pelo menos por enquanto, a informação de que Faro está mesmo negociando com a Globo partiu do programa ‘A Tarde é Sua’.

A emissora carioca, por vez, ainda não fez qualquer comentário a respeito do assunto. Muito menos se já teriam ou não detalhes de que programa seria esse. O principal horário ainda vago para o canal é o sábado a tarde e depois o domingo a tarde, após o programa ‘Esporte Espetacular’.

Rodrigo Faro poderia substituir Luciano Huck?

Atualmente, Rodrigo faz programas de assistencialismo e emoção. A Globo não aceita tão bem esse tipo de proposta, mas Luciano Huck conseguiu fazer isso. Ele, por sua vez, já inclinou que pode ser, no futuro, candidato a algum cargo público, até mesmo à presidência da república. Angélica já deu entrevistas dizendo que não gostaria de ser uma primeira-dama, mas no fim de semana passada, Huck esteve com Sérgio Moro em uma premiação de Brasília.

Opúblico ficou chocado ao saber que Rodrigo pode ir para a Globo e mandou varias mensagens pelas redes sociais.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário