Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O TRUQUE PARA COLOCAR UM BALÃO NO OUTRO: VOCÊ VAI ADORAR ESTA TÉCNICA

Tipo:

f1bcd6016a9b3e140a2d8b77cb11ae46.jpeg

1 – Introdução

Quando você tem que organizar uma festa, seja um aniversário, uma celebração ou outra ocasião a primeira coisa em que pensa é sempre a mesma: balões! Cada vez se pensa como realizar enfeites lindos, originais e diferentes daqueles habituais e repetitivos. É difícil pensar em algo novo, os balões têm diferentes formas e você pode até mesmo criar letras e frases. Existe uma maneira extraordinária para realizar balões como você nunca viu. Este guia vai mostrar passo a passo como fazer construções com os balões, incorporando um dentro do outro.

2 – Procedimento

Tudo o que é preciso são balões de diferentes tamanhos e cores, para criar uma mistura de cores e formas bem coordenadas. Obviamente, para obter um contraste perfeito, o balão no interior deve ter uma cor mais escura daquele ao exterior, além do tamanho mais pequeno. Você também pode inserir chocolates ou confete nos balões para tornar a criação ainda mais bonita.

A) Enfie o balão menor naquele maior, deixando a extremidade do balão interior mais de fora do balão externo.

B) Encha o balão interno e mantendo firme as esxtemidades daquele externo. Você vai notar que os dois vão se encher de ar rapidamente. Para inchá-los você pode usar sua respiração ou também uma bomba elétrica. Esta última é com certeza mais adequada para controlar o enchimento e bloqueá-lo no ponto certo.

C) Agora faça um nó firmeno balão interno. Continuando a manter firme tudo e balão interno dentro e faça espaço para a bomba para inchar o balão externo.

Agora amarre tudo junto e bloqueie com um nó no final.

Você aprendeu como incorporar um balão no outro. Pode criar construções montando em conjunto as várias peças. Você pode escolher o que quiser e usar sua imaginação para criar algo apropriado para sua festa ou celebração. Você pode decidir as cores e o tamanho de seus balões. Além disso, você também pode fixá-los em estruturas de plástico: neste caso, no entanto, leve em conta que os balões juntos pesam mais daqueles sozinhos.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário