Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Namorando? Maraísa e ex-BBB Antônio são flagrados juntos em clima de romance

Tipo:


Fãs da cantora Maraísa, da dupla com Maiara, gravaram vídeo em que a artista aparece junto com o ex-BBB Antônio.
Antônio Rafaski faz realmente jus ao apelido de “cachorrão” que ganhou dentro da casa do BBB17. Depois de ficar com Mayara Motti na festa de aniversário do também ex-brother Luiz Felipe, o bonitão desta vez foi flagrado na companhia da cantora Maraísa, da dupla com Maiara, neste final de semana no Villa Mix de Caldas Novas, em Goiás.

Fãs da cantora registraram o momento e compartilharam o vídeo nas redes sociais. #Antônio, também postou uma foto de rosto colado com artista, legendando o clique com um trecho de uma das canções da artista: “Sorte que cê beija bem”.

Não demorou muito para que os fãs, que esperavam algo sério com Mayara, comentarem o assunto “De Antônio e Maya, passou para Antônio e Mara, cachorrão você, hein!”, alfinetou um fã do ex-BBB.

A festa de aniversário do ex-BBB17 Luiz Felipe causou muito burburinho na mídia, principalmente pelo o casalzinho do Big Brother Brasil, Mayara e Antônio, que terminaram assim que a morena saiu da casa. Porém, durante a festa, os dois aproveitaram pra dar outra chance ao romance.

Os dois passaram a festa juntos e aproveitaram para deixar o aniversário de Luiz Felipe, que estreou como DJ, um pouco mais cedo, isso porque os dois resolveram para terminar a noite em um hotel.

Todos os ex-BBBs foram convidados, exceto a gaúcha e campeã da edição, Emilly e sua irmã gêmea Mayla. Os que que confirmaram presença foram: Daniel, Elis e Rômulo, além de Vivian e seu namorado e irmão gêmeo de Antônio, Manoel, e também Roberta, que segundo Elis, saiu da festa com namorado novo.

Maiara e Maraisa cobram cachê de 300 mil reais por show

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa participou do programa global “Conversa com Bial” e ao serem entrevistada pelo apresentador, elas contaram que cobram 300 mil reais por show, porém, não é todo o montante que fica com as artistas: “A gente divide o cachê entre nós, os funcionários, escritório e sócios.”. As morenas também contaram que a dupla gera mais de 200 empregos e que boa parte da grana é repassada a estes.

Ao serem questionadas por Bial sobre a carreira de sucesso, Maraísa revelou que por causa do preconceito quase desistiu de cantar ao lado da irmã. “Escutamos várias vezes que dupla feminina não existe. Era melhor procurarmos outra coisa pra fazer na vida, como por exemplo “compor”. Escutávamos isso na lata mesmo, em nossa cara, disse a morena, que já pediu a ajuda de Anitta para emagrecer. #BBB 17



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário