Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Homem misterioso apareceu num grave acidente, rezou para a vítima, e desapareceu Mas a seguir!!

Tipo:

654347df9c527c91f69b60d0fd71865b.jpg

Um homem “misterioso” apareceu num aparatoso acidente, rezou para a vítima que estava encarcerada, e desapareceu… Momentos depois, o inacreditável aconteceu…

A aparição de um anjo durante o resgate de vítimas num grave acidente automobilístico numa estrada do Missouri, Estados Unidos, tornou-se notícia em todo o mundo. Os bombeiros que fizeram o resgate de Katie Lentz, 19 anos, após o carro ser atingido pelo veículo conduzido pelo policial Aaron Smith, de 26 anos, relataram que um homem misterioso chegou ao local do acidente vestido como um padre e orou com a jovem acidentada, desaparecendo misteriosamente logo depois.

O mistério sobre o padre foi criado porque, depois que Katie Lentz foi retirada do carro e colocada num helicóptero, as equipes de emergência queriam agradecer o padre pelo auxilio espiritual, mas ele tinha desaparecido.

O caso, interpretado por muitos, incluindo as próprias testemunhas, como a aparição de um anjo, foi resolvido quando o padre Patrick Dowling, da Diocese de Jefferson City, se apresentou como o “anjo” visto pela equipe de resgate.

Ao ler um artigo sobre o acidente e sacerdote misterioso no National Catholic Register, Dowling revelou, na seção de comentários, ter sido ele o sacerdote que “surgiu do nada” e, com as palavras, trouxe calma à situação. O sacerdote católico explicou que conduzia por perto do local do acidente no momento do resgate quando parou por alguns instantes e atendeu ao pedido de oração que foi feito por Katie Lentz.

O padre explicou a chegada ao local, mesmo com a estrada bloqueada, contando que depois de estacionar o mais próximo que pôde do local do acidente, caminhou os restantes 150 metros.

Porém, o sacerdote afirmou que não poderia explicar os relatos de que ele teria conversado com os bombeiros e pedido para que eles tivessem calma pois conseguiriam retirar a jovem das ferragens do carro utilizando as ferramentas.
– Eu não disse uma palavra. Eu não disse nada sobre as ferramentas de trabalho deles ou que eles iriam conseguir tirá-la do carro – revelou Dowling.
– Isso não veio dos meus lábios, embora duas pessoas o tenham ouvido – admitiu o padre.

Apesar da revelação de que não se tratou da aparição de um anjo, os bombeiros já tratavam o caso como um milagre. Raymond Reed, chefe dos bombeiros, afirmou após o resgate que “o acontecido não foi nada mais do que pura fé e nada menos que um milagre”.





O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário