Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Homem incendeia namorada após discussão em posto de gasolina. E ela faz alerta às mulheres após sobreviver graças a milagre

Tipo:

fce416f5dc3c94447877bf0e530ee2b6.jpg

Às vezes, a humanidade é apavorante. Existem situações tão cruéis, que é difícil compreender como alguém pode chegar a tal ponto. E um exemplo do quanto o ser humano pode ser mal é o caso que quase vitimou de forma fatal a norte-americana Judy Malinowski, de 33 anos.

Durante uma briga com o namorado, hoje ex, Michael Slager, de 41 anos, ela o viu perder totalmente a noção de seus atos. A discussão aconteceu atrás de um posto de gasolina, onde o rapaz, em um ato de absoluta covardia, agrediu a mãe de dois filhos e, então, a incendiou após jogar gasolina nela.

O ataque a deixou com gravíssimas queimaduras de quarto e quinto graus em mais de 80% do corpo. Além disso, a ação desumana a fez perder dois dedos e as orelhas, que derreteram em meio às chamas. E apesar de tudo, ela sobreviveu. Guerreira, ela protagonizou um verdadeiro milagre ao chegar com vida no hospital, onde está a 16 meses tentando se recuperar do que sofreu.

Judy conta que nunca imaginou que um ser humano, principalmente alguém com quem ela havia compartilhado tantos bons momentos, pudesse ser tão mal. Na hora em que tudo aconteceu, ela afirma que ficou parada. Estava paralisada. Não imaginava que Slager pudesse ter chegado tão longe. “Seus olhos eram puro mal”, alega a vítima.

Hoje, a mulher faz um grande esforço para lutar por sua vida. Ela permanece na UTI, onde respira com a ajuda de uma máquina, não pode andar e fala por sussurros, devido ao dano causado em sua traqueia. Além disso, ela apresenta feridas nas costas que o corpo não é capaz de cicatrizar e fortes dores estomacais são constantes. É realmente muito triste!

  1. Ao centro, Michael Slager

O mínimo que se espera é que a justiça seja feita e que não pegue leve com o ex-namorado covarde de Judy. No entanto, para isso ainda há um longo caminho a ser percorrido. Um juiz sentenciou Michael à pena de 11 anos. O rapaz afirma que realmente a incendiou, mas alega que foi de forma acidental, após deixar, sem querer, seu cigarro cair sobre ela. E seu advogado conta que ele também se feriu com as chamas. O pai de Slager, Harold, acredita na versão do filho e acrescenta que ele ainda a ama e não faria nada para machucá-la intencionalmente (se isso é amar, imaginem se ele a odiasse).

Ainda muito abalada, assim como as cicatrizes de seu corpo não fecham, as de sua alma também permanecem abertas. Judy lamenta muito pelo ocorrido e diz que nenhum ser humano merece passar pelo sofrimento que ela vem enfrentando. E para ela, a pena foi injusta: “Ele saiu fácil”. A mãe de Judy, Bonnie Bowers, diz que o mais justo seria a prisão perpétua, porém, Slager pegou a sentença máxima do crime que cometeu.

Judy, verdadeiramente, é uma mulher de coragem. Pelas filhas, uma menina de 9 e uma de 12 anos, ela luta o quanto pode e não está disposta a abrir mão de sua vida, mesmo tendo que enfrentar todas as adversidades proporcionadas pelo devastador ataque. A mãe, ao lado de Bonnie, luta pela aprovação de uma lei, batizada com seu nome, que aumentaria a pena máxima para crimes como o que Michael cometeu.

Não é fácil até mesmo fazer um alerta sobre este tipo de situação, afinal, dentro de um relacionamento, brigas e discussões muitas vezes acabam sendo inevitáveis. Quem pode imaginar que algo assim vai acontecer? Portanto, o que vale é uma reflexão. Até que ponto vale se prender em uma relação marcada por confusões e problemas entre o par? O mal pode estar onde menos imaginamos, e enquanto a humanidade protagonizar tantos casos cruéis, todo cuidado é pouco.

Às vezes, situações ruins precisam ser compartilhadas, para que nos sirvam como lição e faça com que nunca baixemos a nossa guarda, afinal, nada é mais precioso do que nossa vida.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário