Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Garota de 10 anos que não sabia nadar vê menino se afogar. Só um milagre justifica o que aconteceu

Tipo:

ee0e34f5546441ed4ca4654f38c593f4.jpg

Salvar a vida do próximo mesmo colocando a nossa própria em risco é o mais alto ato de coragem. Ainda mais se nesse caso, você é uma criança.


Confira também:

- 101 Receitas Low Carb

E foi o que aconteceu em um dia, que parecia ser normal, na vida de Kylin Bain, de apenas 10 anos. A menina faz parte de um grupo de garotas escoteiras no estado do Texas, nos Estados Unidos, e não imaginava a sua curta vida dar uma enorme reviravolta.

Em outubro do ano passado, Kylin estava em uma festa na piscina da família quando ouviu uma mulher gritar. Quando percebeu, um menino estava se afogando deixando sua avó desesperada. A menina não pensou duas vezes e se jogou na piscina para salvá-lo.

A surpresa? Ela não sabia nadar! Sua mãe, Felicia, não acreditou no que viu sua filha fazer. Outra surpresa? Mesmo sem aula nenhuma de treinamento, Kylin conseguiu salvar a vida de uma pessoa.

O mais difícil foi o momento do resgate, já que o garoto era mais alto do que a escoteira. Com o medo que estava, ele agarrava na cintura dela e afundava ainda mais os dois. Mas Kylin finalmente conseguiu puxá-lo de volta para a parte rasa da piscina, onde seus pés podiam tocar o chão.

Os pais da menina planejam agora matriculá-la em aulas de natação, onde ela irá aprender habilidades de segurança e técnicas de salvamento, para quem sabe, salvar ainda mais pessoas.

Para homenagear esse ato tão corajoso, a pequena heroína irá ganhar um medalhão, a Cruz de Bronze Salva-Vidas, em uma cerimônia realizada por seu grupo.

O prêmio apenas é dado a quem tenta salvar a vida de alguém enquanto coloca a sua própria em risco. Kylin se encaixa perfeitamente nessa descrição, não acha?

Precisamos de mais pessoas assim no mundo e de crianças crescendo com corações tão bondosos e cheios de coragem como os dela!


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Mini Pãezinhos de Frango
Mini Pãezinhos de Frango

Bem fácil de ser preparado, esse mini pãozinho fica uma delícia, experimente!

nopal-500×311
Propriedades curativas do cacto

O cacto nopal tem propriedades diuréticas, melhora a digestão e, graças ao...

Capturar14
Ela juntou sombra para olhos a base de unhas… E criou algo fantástico que todas vamos adorar!

Este vídeo surpreendeu-me, pois era algo que eu não sabia nem estava...

page-9
Brigadeiro Chokito delicioso!

Ingredientes 1 Caixa de leite condensado 1 Colher de margarina 6 Colheres...

Deixe seu comentário