Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Furiosa, Xuxa Meneghel revela o pesadelo que vive e choca o país

Tipo:

furiosa-xuxa-meneghel-revela-o-pesadelo-que-vive-e-choca-o-pais

A chegada de Xuxa à Record tem sido tudo menos pacífica, fazendo com que a apresentadora fique completamente desesperada.


Xuxa Meneghel tem vivido um autêntico pesadelo desde que se estreou na emissora Record. Tal como informa o site “Notícias ao Minuto”, a experiente apresentadora está furiosa com os ataques que recebe dentro e fora da Record, depois dos resultados terem sido muito inferiores ao que os responsáveis da emissora estavam esperando no momento em que contrataram Xuxa. A apresentadora já revelou aos amigos mais próximos que não sabe “mais o que fazer” e garante que os maus resultados não são por culpa sua.

Tal como está acontecendo com a Globo, também a #Rede Record pode anunciar mudanças drásticas na sua grade de entretenimento brevemente. Em causa estão os maus resultados atingidos por Xuxa Meneghel que, desde que seu programa estreou, tem alcançado percentagens na ordem dos 4,5, quando se esperava que ela pudesse atingir os 9%.

Contudo, esses maus resultados não surpreendem assim tanto Xuxa, que já confessou que é preciso criar hábitos aos telespectadores, fazendo com que a sua audiência aumente gradualmente, contrariando a ideia dos seus responsáveis em mudar seu programa para sábado. Como informa o site “Notícias ao Minuto”, além dos ataques e críticas que Xuxa tem recebido no interior da emissora, o fato do seu programa ser gravado e não ao vivo é mais um motivo para que esteja desesperada e furiosa com tudo o que está acontecendo.

Nas redes sociais, muitos brasileiros, principalmente os seguidores da apresentadora, estão chocados pela forma como Xuxa está sendo tratada desde que chegou à rede Record, garantindo que será uma questão de tempo até que ela consiga atingir grandes resultados, tal como já fez no passado. Contudo, o relacionamento profissional que liga as duas partes pode correr risco de continuar caso Xuxa continua demonstrando o seu enorme desagrado pela forma como está sendo tratada pelos responsáveis e como seu programa pode sofrer uma mudança radical, colocando em causa o projeto inicial, que era altamente promissor. Apesar dos graves problemas internos, nenhuma das partes reagiu publicamente.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X