Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Família Abravanel aos pedaços!!! Silvio Santos cai na Lava Jato

Tipo:


FONTE G1

A 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília autorizou a quebra dos sigilos bancário, fiscal e de e-mails de 43 pessoas investigadas naOperação Conclave, da Polícia Federal, deflagrada nesta quarta-feira, que apura fraudes na compra de ações do banco Panamericano pela Caixa Participações (CaixaPar) – irregularidades que geraram prejuízo e são indícios de gestão fraudulenta.

Entre os alvos das quebras de sigilo estão ex-diretores e diretores da CaixaPar (empresa da Caixa Econômica Federal que negocia participação acionária em empresas brasileiras), e o irmão caçula de Silvio Santos, Henrique Abravanel, diretor-conselheiro do banco Panamericano , que assinou o contrato de compra e venda das ações da CaixaPar, em 2010. Também teve o sigilo quebrado por autorização da Justiça Luiz Sebastião Sandoval, presidente do Grupo Silvio Santos à época dos fatos, e que deixou a presidência do grupo em 2010.

O grupo Silvio Santos disse que não se pronunciará. A CaixaPar informa que está em contato permanente com as autoridades, “prestando irrestrita colaboração com os trabalhos, procedimento que continuará sendo adotado pela empresa”. A TV Globo procurou o Banco Panamericano, que não tinha se manifestado até a última atualização desta reportagem.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Macarrão com carne moída e queijo

É uma dica fácil e rápida. Inclua no seu livro de receitas!

Ter 45 anos com aparência de muito menos. Isso é possível – aqui está como!

Rugas são um dos primeiros sinais de que a idade está avançando…...

Você tem cálculos na vesícula?

A vesícula é um órgão do sistema digestivo, localizado abaixo do fígado,...

Mulher grávida há 2 anos sem previsão de nascimento

Angie Dellora é uma mulher de 32 anos de Washington, EUA. Sua...

Deixe seu comentário