Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Estudo comprova que os homens que maltratam as mulheres, são uns frustrados

Tipo:

asdasd

Um estudo realizado por dois investigadores revelou que os homens que descarregam a sua raiva em cima das mulheres ou as tratam muito mal, com ofensas gratuitas, sem motivo, eram uns frustrados. Pelo menos no mundo virtual esta hipótese foi comprovada.


Dois investigadores (Jeffrey Kuznekoff, da Universidade Miami, nos Estados Unidos, e Michael Kasumovic, da Universidade de Nova Gales do Sul, na Austrália) queriam comprovar esta hipótese: se os homens realmente descarregam a sua raiva em cima das mulheres. E para isso foram analisar conversas on-line trocadas entre jogadores de Halo 3. No tal jogo, dominado por homens, as pessoas podem conversar em tempo real por mensagens no chat ou por voz.

Aí notaram uma coisa: os homens tratam-se sempre muito bem, mesmo se os seus adversários forem inferiores. Existe sempre cordialidade, troca de elogios e apoio. Mas com mulheres o cenário muda. Alguns jogadores despejam todo o seu repertório de ofensas e arrogância sobre elas. E nem há risco de serem banidos ou coisa assim: todos os jogadores são anónimos. Curiosamente, este tipo de jogador tem uma pontuação muito baixa no jogo – ou seja, não tem muita habilidade e perdem muitas vezes.

Já aqueles com pontuações mais altas, vencedores habituais das partidas, não sentem qualquer necessidade de ofender as jogadoras. Eles, na verdade, são bem simpáticos e educados com todas elas.

“Homens geralmente confiam na agressão para manter o status social dominante”, conta Kasumovic. “Então, uma maior hostilidade em torno das mulheres pode ser uma tentativa de ignorar o desempenho delas, suprimir a própria frustração e manter sua posição no ranking social”, conta Kasumovic.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

15076_10151858587805479_712125445_n
Naked Cake de Baunilha com Frutas Vermelhas

É tendência e tem conquistado as noivas brasileiras! Separamos uma receitinha para...

22279690_355424288254260_4140196528403722995_n
Bolo de sorvete

Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

experiencia_pode_salvar_seus_filhos-610×300
Isto pode salvar a vida do teu filho! Todos deviam ver este vídeo!

Nos EUA, uma criança morre a cada duas semanas.

Deixe seu comentário

X