Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Depois de emagrecer 35kg ela recebeu o pedido de divórcio de seu marido

Tipo:

large_captura_de_tela_2016-02-18_a_s_17-21-59

É muito comum que vejamos pessoas dedicadas em mudar seu estilo de vida e busquem ter uma rotina de saúde melhor. Assim aconteceu com Angela Crickmore, brasileira e moradora da cidade de Londres, que resolveu perder peso depois de chegar perto dos 90kg.


Casada, ela vivia uma rotina de pressão familiar e dos amigos dizendo que ela precisava emagrecer e faziam criticas fortes ao seu peso e sua aparência. Por outro lado, seu marido dizia que estava muito satisfeito com a esposa e não exigia que ela emagrecesse. Mas ainda que seu marido repetisse o quanto a achava bonita, ela se sentia culpada por seu sobrepeso e por levar uma vida sedentária, assim ela optou por ter uma vida diferente.

Admiradora de culinária, ela decidiu começar a ter uma alimentação saudável e que a ajudou a perder peso. Uma rotina de disciplina, onde comia de 3 em 3 horas, evitando alimentos que não fossem saudáveis e caminhadas diárias de 1 hora, resultaram na foto que você verá abaixo:

Depois de estar há 8 meses nos exercícios e dieta, Angela se inscreveu na academia e se interessou por fisiculturismo. Ela se tornou uma atleta e se dedicou cada dia mais aos bons hábitos de alimentação e exercícios. Foi nesse momento em que seu marido começou a mudar. Eles viram que seus interesses agora eram outros e ela já não tinha mais disposição de ficar vendo televisão em casa e comendo comidas calóricas, ela buscava atividades ao ar livre enquanto ele queria uma rotina que Angela decidiu deixar no passado. “Eu comecei a ter muito medo de voltar a ser quem eu era”, disse ela em declaração publicada no Daily Star.

Desde sua separação, há cerca de 3 anos, ela viu que sua nova fase a realizava e mesmo tendo muitas crises pessoais- como a decisão do filho de morar com o pai- ela insiste em cuidar de seu corpo e sua saúde. A ideia foi tão forte em sua vida que logo ela pretende começar a trabalhar como personal trainer.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X