Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como clarear o cabelo com suco de limão

Tipo:

670

Selecionamos mais uma receita natural e fácil que precisa só paciência e algum sol.  Aprenda aqui como clarear o cabelo com limão!

Materiais:

  • 100% ou suco de limão fresco espremido suco de limão
  • um dia ensolarado
  • um bom condicionador de cabelo

Como fazer?

1. Não lave o seu cabelo antes de iniciar o processo de destaque. É melhor deixar o cabelo sujo.
2. Aplique o suco de limão (não adoçado com sabor de limão, mas sim um verdadeiro suco de limão. Se você não consegue encontrar o suco de limão, pegue limões reais e esprema-os para fazer). Você pode aplicar em todos os fios para clarear a cor uniformemente ou você pode aplicá-lo como se estivesse fazendo mechas, obtendo um efeito de mechas ou de luzesdependendo da quantidade de cabelo iluminada.
3. Depois de aplicar suco de limão nos locais que deseja iluminar, dirija-se para o sol. É importante usar protetor solar, pois que você vai ficar pelo menos 30 minutos ao sol. Após 30 minutos entrar, e lavar o suco de limão do cabelo. Repita esse processo até que o tom desejado seja alcançado.
Às vezes é interessante realizar este processo uma vez ou duas vezes por dia durante alguns dias em vez de se tentar atingir o efeito máximo na mesma aplicação.
4. Certifique-se de usar um condicionador muito bom durante o processo de suco de limão pois a associação suco de limão e sol pode secar os cabelos. Use condicionador todos os dias. Um condicionador profundo também é uma boa idéia para fazer cada dois dias durante o processo de realce de cor feito em mais dias. Tenha cuidado extra com o cabelo fino ou quebradiço.
5. Os destaques que você consegue na cor tem a mesma duração do salão de beleza.

Nota: Este método funciona melhor no cabelo loiro e geralmente funciona bem em cabelo castanho claro também.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 4 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário