Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após sofrer AVC, ator e diretor Jorge Fernando luta com todas as forças para se curar das sequelas sofridas

Tipo:


Famoso pelo seu carisma e bom humor, o ator e diretor Jorge Fernando vem enfrentando um complicado momento em sua vida. Em fevereiro, o artista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o deixou com sequelas no lado esquerdo do corpo, comprometendo sua capacidade de falar e de se movimentar.

Hoje, Jorge passa por uma intensa etapa de recuperação, para que possa, futuramente, voltar a poder fazer aquilo que mais ama: atuar e dirigir. De acordo com a mãe, Hilda Rabelo, 92, todos os dias ele encara fono e fisioterapia, e já vem demonstrando evolução em seu quadro.

Hilda afirma também que o mais difícil para o filho é lidar com a sua nova rotina – enquanto estiver em tratamento -, pois ele é uma pessoa muito ativa. Ela relata que Jorge só sai de casa para ir ao médico e é constantemente assistido por dois enfermeiros que se revezam e por uma cozinheira que prepara uma dieta específica para esta etapa que ele enfrenta: “Ele já estava num processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, diz a mãe.

  1. Foto: TV Foco

Antes de sofrer o AVC, o diretor já havia sido internado para retirar a vesícula. Contudo, algumas pedras atingiram a região do pâncreas, causando pancreatite. Como consequência, Jorge precisou se afastar de seus projetos em andamento. A novela ‘Deus Salve o Rei’, que começa em janeiro do próximo ano e estava sob a direção de Fernando, ficará sob responsabilidade do diretor Fabricio Mamberti. Já o musical Vamp, que estreará ainda nesse mês de março, será prosseguido por um de seus assistentes.

“Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”, conta Hilda. Felizmente, Jorge Fernando segue em boa recuperação e não tardará para que, aos poucos, ela possa voltar para sua rotina habitual.

Ficaremos na torcida para que tudo ocorra da melhor forma possível.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário