Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Anitta revela que não pretende gerar um filho, mas que adotar é uma opção

Tipo:


 

A cantora Anitta sempre dá o que falar! Mas que ela tem feito um grande sucesso, isso é verdade. Suas músicas não saem das paradas das mais ouvidas e pelo visto ela engata um trabalho atrás do outro. Mas uma declaração sua para a revista Women’s Health é que chamou a atenção do público dessa vez:

“Quero mais é adotar! Eu me imagino uma mãe completamente dedicada. Mas não tenho a necessidade de ter uma criança dentro de mim. Acho que já tem muita gente no mundo, dá pra eu adotar”, Anitta falou sobre sua vontade de ser mãe.

 

 

A discussão que envolve a maternidade ainda é muito latente e divide muitas opiniões, levantando também a questão do aborto. Anitta também se posicionou sobre isso e falou o que pensa. Segundo ela, as mulheres devem ser livres para escolher se querem ou não ser mães e conta se faria aborto:

“Olha… eu não faria, mas acho que as pessoas tem que ser livres para fazer o que elas quiserem. Não adianta nem legalizar, nem proibir, você precisa informar. Você tem que ensinar os motivos das coisas. Mas isso leva tempo, dinheiro, dedicação. Então é muito fácil proibir”, disse.

 

 

Logo, a cantora não descarta que pretender ser mãe, mas sua vontade mesmo é de adotar e não de gerar um filho. Mais um assunto que ainda será muito abordado muito afora.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário