Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

8 Formas para Perder Barriga em 7 dias Sem passar Fome

Tipo: Light e Diet

9 Formas para Perder Barriga em 7 dias Sem passar Fome

1. Faça uma série de água.

  • Você precisa beber água muita agua, mas pode ser especialmente importante se você está tentando diminuir seu estômago.
  • Quando você bebe água, você ajuda seu corpo a manter o equilíbrio de fluidos adequados, (uma das principais causas de barrigas inchadas) e se sentir completo para que esteja inclinado a comer menos em geral.
  • A água também quebra a gordura em energia e transporta os nutrientes para os músculos e mantem o seu metabolismo funcionando certinho.
  • Adicionar limão, laranja ou fatias de pepino na sua água para dar-lhe um pouco de sabor. Você também pode tentar ervas e flores, como hortelã ou erva-cidreira.

2. Tome chá verde.

  • Entre os seus muitos benefícios, o chá verde também pode ajudar a reduzir a gordura da barriga, graças aos antioxidantes chamados catequinas que ele contém. Para poder queimar gordura extra, saboreai o chá verde antes de um treino.

3. Misture um smoothie.

  • Smoothies são uma ótima maneira de se manter hidratado e pode contribuir para um estômago. Quando você faz um smoothie de melancia, você tem a vantagem de um aminoácido conhecido como arginina que é encontrado na melancia.
  • Um estudo concluiu que a arginina pode diminuir a gordura corporal e aumentar a massa muscular magra. Um smoothie feito com abacaxi te beneficia com bromelina, uma enzima no abacaxi que ajuda a quebrar as proteínas, facilitar a digestão e diminuir o inchaço.

4. Adicione o gengibre.

  • Gengibre ajuda a acalmar o trato gastrointestinal e pode ajudar a reduzir o inchaço. Adicione um pouco de gengibre ralado fresco em seu chá verde ou ferva alguns pedaços picados de raiz para fazer chá de gengibre.

5. Beber chá de hortelã-pimenta.

  • Não é por acaso que muitos restaurantes oferecem jantares de hortelã doces após as refeições – hortelã-pimenta é uma ajuda digestiva. Preparar um chá de hortelã ou acrescentar folhas de hortelã à água ou chá verde.

6. Fique longe do álcool.

  • Quando se trata de diminuir o estômago, o álcool não é seu amigo. Faz o seu corpo armazenar mais gordura do que você come e queimar até 36% menos gordura do que faria normalmente. Ele também pode inibir a produção do seu corpo de hormônios de queima de gordura.

7. Evite bebidas carbonatadas e fermentados.

  • Estas bebidas têm muito gás, e quando você consome, acaba com gás em seu sistema intestinal, o que leva a uma barriga inchada.

8. Diga “não” ao sorbitol.

  • Sorbitol é um adoçante artificial encontrado em alguns refrigerantes diet. Ele adiciona doçura sem adicionar calorias, o problema é que nossos corpos têm dificuldade para digerir a substância.
  • E não é apenas a alguns refrigerantes que contêm sorbitol, procure-o em iogurtes, alimentos de baixo teor calórico, gomas de mascar e balas.



O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

    Veja ao lado 8 Formas para Perder Barriga em 7 dias Sem passar Fome
Avalie esta receita
Avaliação média

56 votos, média: 3.64 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário