Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Seis homens começam a cantar. Mas quando este homem se levanta e faz isto? Fiquei arrepiado…

Tipo:

14322449aeda3f1da9548cd81d053464

A música é sempre uma delícia, e o efeito que tem sobre nós é mágico. E esta arte é uma boa forma de deixar-nos relaxados sempre que precisamos, nós convidamos você a conhecer uma banda de músicos talentosos que encantou o público o “cubano”. Eles conseguem criar algo extraordinário usando apenas suas vozes.


Se vir as fotos, pode pensar que esta banda não utiliza instrumentos musicais para cantar, mas não é assim. Os seis homens não conseguem interpretar a canção “Hotel California” da banda Eagles, usando apenas suas habilidades vocais para fornecer a orquestração completa. É incrível como a voz do cantor se mistura com os sons produzidos por outros membros da banda.

É difícil de acreditar que os sons de fundo de uma guitarra é trabalho de um dos músicos que consegue reproduzir este instrumento de cordas, realizando até mesmo um solo impressionante. Mas quando as vozes imitando percussão e guitarra se encontram, há uma verdadeira demonstração de virtuosismo musical.

Essas pessoas super talentosas fazem todo o desempenho um momento único. Para este e todo o trabalho para chegar aqui merece a nossa admiração. Não podemos discordar que os membros da banda cubana conseguiram elevar o estilo capella para padrões elevados.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X