Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Quem vê esse container por fora não dá nada por ele, mas ao abrirem sua porta… ficam impressionados

Tipo:

16c3dc65241f0f0b773063749b73bb64.jpg

Muitas pessoas sonham com a própria casa e imaginam um lindo lugar, cheio de janelas, portas e um quintal enorme. Porém, nem todos tem esse sonho e isso acontece devido à recente necessidade de uma maior qualidade de vida em lugares menores e mais baratos. Por isso, o projeto de uma casa montada dentro de container tem feito muito sucesso entre as pessoas.


Ao vê-la por fora, ninguém imagina o quão deslumbrante essa casa pode ser. De início ela aparenta ser apenas um velho container com portas brancas, algumas plantas e uma mesa ao seu redor, mas, ao entrar no recipiente a visão muda completamente.

A primeira coisa que você pode notar é seu revestimento de madeira, que cobre uma área espaçosa e muito bem dividida. Além disso, ele é muito bem organizado e limpo, com um quarto completo, uma sala de estar confortável e uma cozinha com um bom tamanho.

Simples adereços decorativos como tapetes, armários e quadros tão um toque elegante e ao mesmo tempo rústico ao ambiente, tornando-o ainda mais confortável. Veja você mesmo:

E aí, o que você achou dessa ideia? Viveria em um lugar como esse?

Imagens: Tiny House Listings

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X