Pudim de Leite com creme de leite
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Pudim de leite com creme de leite hummm não tem coisa melhor do que caprichar na sobremesa. Seja pra receber em casa ou só agradar a família! Anote aí nossa sugestão da vez: pudim de leite!
Mas, devagar, nada de seguir a receita original. A proposta é testar novas combinações de ingredientes e se deliciar. A ideia é genial e vale a pena ser testada!
O Pudim, leva só 1 ovo e substituímos o tradicional leite por creme de leite fresco. Não batemos muito a mistura, ainda coamos e levamos ao forno já quente? Resultado disso tudo? Pudim liso e super sedoso, sem furinhos, para quem não gosta deles.
Minha irmã do meio, costuma dizer que Pudim é a sobremesa do preguiçoso, de tão fácil, tão simples, tão rapidinho de fazer.
O preparo leva menos de 15 minutos e sem trabalho algum.

INGREDIENTES:
CALDA DE CARAMELO:


votos, média: de 5
Leva doce de leite e chocolate. Experimente!
Separe o leite condensado, o chocolate, as bolachas e vem com a...
Ir para um palco e atuar na frente de uma multidão de...
Olha só a nossa dica: Costelinhas de porco assadas em Mostarda, Shoyo,...
Já separe 2 mangas para fazer uma mousse supimpa! O pessoal adora...
Bateu aquela fome? Sanduíche com queijo e peito de peru é uma...
Você vai se apaixonar por essa receita!
Modo de Preparo: Escolha e coloque o feijão de molho de um...