Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Presa por matar os pais, Suzane Von Richthofen é aprovada no FIES para cursar universidade católica

Tipo:

b914d9e26f84f1e27e3bf0534d7e60e0.jpg

Qual a sua opinião sobre isso? A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão após ter matado os pais, foi recentemente pré-selecionada para obter empréstimos a fim de pagar a mensalidade de uma universidade católica em Taubaté.


Por enquanto, tudo o que a Richthofen precisa fazer é concluir sua inscrição no SisFies até dia 14 de fevereiro deste ano. Ela teria se cadastrado para iniciar o curso de administração, sendo este presencial, no período noturno. Aparentemente, só havia duas vagas no Fies para este perfil.

O que resta agora é esperar o resultado da pré-seleção. A Defensoria Pública deve entrar com pedido na Vara de Execuções Criminais com o pedido para que a detenta consiga fazer a faculdade que deseja. A juíza Sueli Zeraik que irá analisá-lo, podendo, possivelmente, negá-lo.

Por enquanto, segundo a faculdade Dehoniana, não foi ainda realizada a matrícula de Richthofen e a lista dos aprovados do Fies também não foram entregues à instituição até o fim da segunda-feira, segundo informa o G1.

Não é a primeira vez que a presa tenta se matricular em uma faculdade. No começo de 2016, a Justiça teria autorizado que ela frequentasse o curso de Administração, porém, por medo do assédio, a detenta fez um pedido para que pudesse estudar à distância, o qual foi recusado por falta de recursos tecnológicos e aparato.

Desde outubro de 2015, Richthofen está no regime semi-aberto o que dá direito a cinco saídas temporárias por ano. Além disso, ela pode pedir autorização para estudar.

Para você, a juíza deveria autorizar ou não o pedido de Richthofen?

Fotos: Reprodução/TV Globo, Reprodução/Fies.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X