Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Por que pessoas bonitas costumam namorar pessoas feias?

Tipo:

asdasddd

Você conhece algum casal com belezas, digamos, desproporcionais? Não é difícil encontrar uma pessoa muito bonita que se relaciona com alguém fora dos padrões de beleza. O que você não sabia é que existe uma explicação científica para a questão. Isso mesmo! Você não leu errado. Uma pessoa bonita namorar uma feia é uma coisa tão recorrente que existe até mesmo uma pesquisa sobre o assunto.


Uma pesquisa realizada pela Universidade do Tennessee estudou cerca de 80 casais voluntários. Eles foram separados em grupos, de acordo com a beleza de cada um. No primeiro havia mais maridos ou namorados feios do que esposas e namoradas feias, já no segundo o número de mulheres consideradas feias era maior. Por fim, o terceiro grupo era composto por casais com beleza equivalente.

Depois da separação, cada voluntário foi submetido a uma entrevista e teve que responder a um questionário. Com os dados obtidos, os pesquisadores conseguiram descobrir quais casais estavam mais satisfeitos com o relacionamento. Consegue adivinhar a resposta? Ao contrário do que muitas pessoas imaginariam, mulheres que têm companheiros mais feios que elas são mais felizes nos relacionamentos.

De acordo com os pesquisadores, isso acontece porque os parceiros de mulheres bonitas costumam ser mais atenciosos e amorosos, pois sabem que precisam compensar a aparência não tão boa com outras qualidades, para fazer a esposa ou namorada feliz.

E os homens?


Também há uma explicação científica para os homens bonitos que se relacionam com mulheres feias. Outro estudo realizado por uma parceria entre a Universidade de Stirling, na Inglaterra, e a Universidade de Glasgow, na Escócia, revelou as preferências masculinas para relacionamentos a curto e longo prazo. Os pesquisadores apresentaram fotos de mulheres para centenas de voluntários do sexo masculino e heterossexuais e pediram que eles escolhessem candidatas para relacionamentos de curto e longo prazo.

Surpreendentemente, ou não, os cientistas descobriram que os voluntários tinham mais preferência para mulheres com traços mais femininos e mais dentro dos padrões para relacionamentos curtos. No entanto, para relacionamentos longos eles não foram tão criteriosos. De acordo com Anthony Little e Benedict Jones que foram os autores do projeto, isso acontece por medo de infidelidade ao longo do relacionamento.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

24068127_380193919110630_8182869642345177456_n
Sopas detox perder peso

Você precisará de: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante...

534997_686859904657456_1891432563_n
Pamonha doce

Já fez pamonha? Aproveite o final de semana e faça!

bolo-de-chocolate-facil-para-aniversario
Bolo de Chocolate Fácil para Aniversário

Modo de Preparo: Massa: Bata as claras em neve e reserve. Bata...

Deixe seu comentário

X