Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O filho deles quase morreu (65 cirurgias!!!) por um motivo perigoso que todos os pais têm em casa

Tipo:

large_Emmet

Da noite para o dia, algo terrível aconteceu com o filho de um ano do casal Karla e Michael chamado Emmet. Algo que quase interrompeu a sua vida.


Mas graças a um milagre, Emmet conseguiu se recuperar. Seus pais vem a público agora para que todos tomem conhecimento de sua história e sobre um perigo quase invisível presente em praticamente todas as casas.

Certo dia, Karla e Michael acordaram cheio de fôlego para os preparativos de aniversário dos dois filhos, Emmet, que estava fazendo um ano, e Ethan, que estava completando três. Mas os planos mudaram quando Emmet acordou com febre.

O pequeno estava tão febril, que os pais o levaram ao médico. Emmet foi diagnosticado com gripe e mandado de volta para casa. Mas ao invés de melhorar, o pequeno só piorou pelos próximos dias.

Após vomitar sangue, Karla e Michael o levaram para a emergência. Um raio-X revelou algo espantoso presente no esôfago do garoto.

Era uma bateria, dessas presentes em vários aparelhos. E, acreditem, engolir baterias é algo comum e extremamente perigoso, pois muito pais não se dão conta de que isso pode ser um fator de risco presente na casa.

A bateria engolida por Emmet era proveniente do controle remoto do DVD.

O garoto precisou passar por uma cirurgia de risco.

Os médicos ainda descobriram que a bateria havia queimado dentro do esôfago de Emmet. Havia duas perfurações no esôfago e na traquéia do menino e os médicos tiveram que tomar atitudes drásticas para salvar a sua vida.

Ao todo, Emmet passou por 65 cirurgias!!!

Hoje, o menino se recuperou de toda a tragédia, mas vale a pena compartilhar essa história e evitar que o mesmo ocorra com outras famílias.

Assista e compartilhe a sua história de superação:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X